Inspiração: Home Office

by - 18:08


 Olá pessoas lindas do meu coração, tudo bem com vocês?

 Como um dos meus objetivos para este ano é criar meu home office, trouxe para vocês 5 ideias que tenho e das lojinhas que conheço para vocês se inspirarem, criarem ou mudarem o home office de vocês.
 Confesso que o meu cantinho atual não é tão inspirador quanto eu gostaria, mas nada que não possa mudar não é mesmo?

 1. Parede de lousa.
 A intensão da parede de lousa é me ajudar nas ideias que tenho, lembretes e até mesmo frases inspiradoras.
 Pode até parecer difícil, mas hoje além da tinta, tem também o adesivo de parede que você pode encontrar na loja Papel na Parede, lá você pode encontrar vários tamanhos e ver qual se enquadra melhor em sua parede. 



 2. Quadros.
 Quando pretendo algo, sempre penso em duas opções, pois se a primeira não der certo, tenho uma segunda, e neste caso são os quadros, que podem ser usados na parede de lousa. Existem muuuuuitas opções de quadros que podemos comprar ou até mesmo imprimir uma imagem que gostamos e colocar em uma moldura. 
 Na loja Montacasa tem uma mais lindo que o outro e com preços bem acessíveis.

 3. Prateleiras e Nichos.
 São dois itens maravilhosas para compor o home office, pois lá podemos colocar porta-retratos, bichinhos de pelúcia, miniaturas e tudo que quisermos. Esses vocês podem encontrar na EtnaTok&stok e até mesmo em hipermercados.


 4. Mesa.
 Essencial, assim como nosso próximo item, a mesa vai ser o seu apoio, apoio dos seus itens, vai ajudar na sua postura e tem de ser a sua cara também, mas ela não precisa ser uma mesa qualquer, ela pode ser uma boa madeira em dois cavaletes, uma mesa de vidro ou qualquer outra coisa, desde que seja do seu gosto.
 Das mesas que quero e que pesquisei, só encontrei nas LojasKD, lá além de comprar apenas um item, você poder comprar o escritório completo que eles dispõem.

 5. Cadeira / Poltrona.
 Como falei no item acima, ela é essencial e tem a mesma importância e características que a mesa, afinal, para um trabalho se tornar um bom trabalho e um lazer, lazer, você precisa estar confortável e aconchegado. Nas LojasKD tem uma mais linda que a outra, assim como na Tok&Stock e na Etna.

 Este é o primeiro post sobre a criação do meu home office, mas conforme o passar do tempo, eu vou postando para vocês mais ideias, porque sei que daqui em diante muitas coisas podem acontecer e minhas ideias mudarem...rs

 Espero que gostem e que se inspirem para poder criar / mudar o de vocês.

 Beijokas
 😘








You May Also Like

34 comentários

  1. Que lindas as inspirações, quem trabalha em casa ter um home office é essencial, gostei muito da decoração, muito lindos desejando todos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. to pensando em fazer um em casa, adorei suas dicas super úteis!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, me deu muita inspiração.
    Ameei seu blog.

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMAS INSPORAÇÕES.
    Adorei o pisca pisca, adoro eles em decorações.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações!! Gostei muito da parede de lousa.. :D

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, que lindas as inspirações,
    está difícil para escolher, todas são maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Lindos,to precisando fazer um.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, as decorações estão super fofas. Lindas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas que você selecionou! Estou montando meu espaço 'home office', que, na verdade é no meu próprio quarto... kkkkk E eu sou a surtada dos quadros, já tenho vários prontos para serem dependurados e estou coletando molduras agora para montar um espaço a minha cara e inspirador! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Os modelos de inspiração estão lindos, estou querendo montar um cantinho no meu quarto mas sou tão indecisa nas coisas, gosto de todos os estilos que já vi e ainda preciso combinar com as peças que já tenho rsrs
    Mas fiquei apaixonada por esse parede preta

    ResponderExcluir
  11. Tava precisando de inspirações pra o meu cantinho! Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  12. Oiii adorei as inspirações! Tbm tenho um post sobre home Office no Blog....Dá uma olhada lá! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Amei a décor Amei o post bjs Suelen liarte do blog atrevida e Estilosa

    ResponderExcluir
  14. Que postagem incrível, eu quero muito montar o meu Home Office, então gostei de tudo. Desejo muito fazer essa parede de lousa, para anotar tudo o que preciso fazer e não me perder, até porque não sou uma pessoa tão organizada. Os quadros são incríveis também, o melhor é que tem lojas que vendem em um preço muito bom ou se não tu pode imprimir as imagens da internet, no Pinterest mesmo tem várias. Eu gosto muito de nichos, aliás, outra dia eu encontrei um feito com palitos de picolé. Bem fácil e fica muito lindo, se quiser posso te mostrar. A mesa é o principal, acho que eu tentaria comprar uma branca, para deixar o ambiente bem clean, o que você acha? Amei as inspirações, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Estou montando um home office também. Adorei as inspirações. Ainda estou procurando a cadeira perfeita, afinal, como disse, é extremamente importante. Vou acompanhar os demais posts!

    ResponderExcluir
  16. Sempre bom ter inspirações , ainda mais quando é nosso cantinho que tem que ta com nossa cara . Adorei

    ResponderExcluir
  17. Ameei seu post e amei seu blog!
    Sou apaixonada nessas organizacoes e coisinhas todas arrumadinhas, ficaram um charme.
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Que idéias lindas eu amei todas e vou salvar aqui rsrsr

    ResponderExcluir
  19. Nossa estou louca para.ter minha casa ( vou casar) para fazer o meu home office sou alucinada demais 😍😍😍

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações, pena que quando vamos fazer não sai tão fofo assim hahaha!

    ResponderExcluir
  21. As inspirações são lindas e estou doida pra fazer o meu home office ❤ quero muito fazer uma parte dele de parede de lousa, acho super linda essa tipo de decoração 😘

    ResponderExcluir
  22. Que inspirações lindas, tenho uma escrivaninha maravilhosa no meu home office e pintei uma parede de lousa... É o meu xodozinho ❤️

    ResponderExcluir
  23. Quando fizer o meu eu quero uma parece com essa tinta que parece quadro negro, acho muito foda! Amei o post, arrasou muito. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  24. Quanta inspiração linda!! Eu amo decoração.. Deixar o ambiente super agradável

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem? Que post mais inspirador. Amo ver decoração de home office, ainda mais agora que penso em mudar um pouquinho o meu. Queria colocar uma parede de lousa, mas aqui na minha cidade não tem =/ uma pena. Quadrinhos acho lindo <3 Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  26. Sou apaixonada na parede de lousaa, cara que vontade de ter, parece que fica uma graçaaaaaaaaa, amei o post <3

    ResponderExcluir
  27. oi
    Eu adorei todos :D as inspirações são muito lindas.
    Amei a do quadro negro ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  28. Adorei as inspirações! Também quero muito organizar meu cantinho e a lousa é garantida estar na decoração.

    ResponderExcluir
  29. Que post legal, todos os itens que você colocou são essenciais pro home Office, mas invista numa cadeira boa porque você vai passar grande parte do dia nela. Ah, e a parede de quadro negro é ótima, dá pra anotar e mudar os desenhos quando enjoar né?!

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  30. Eu sou a loca de guardar fotos de de inspiração de Home office, e com certeza já vou salver essas hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Já até escolhi um modelinho de inspiração para fazer o meu.
    obrigada pelas dicas ...

    ResponderExcluir
  32. Todos ficaram bem bonitos, você fez uma boa seleção, como sou mais sobre o discreto gostei de um que é mais discreto de todos e me parece bem mais funcional

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  33. Eu estou montando o meu cantinho, espero que consiga deixar pelo menos parecido com algum da foto! Adorei as inspirações.

    alana zoz

    ResponderExcluir
  34. Trocaria o quadro-negro & giz por uma quadro de luza branco e canetão sabe... evita sujeira e o pó que o giz causa. A minha mesa eu fiz no formato de un L parece mais uma "bancada" e por ser grande te bastante espaço hehe

    ResponderExcluir