Novo Delineado

by - 14:54


 Que o delineador é o queridinho das makes a gente já sabe, mas você já conhece o novo jeito de usá-lo?

 Depois de grandes eventos como o Fashion Week, Oscar, dentre outros, uma coisa é certa! A nova tendencia negative space eyeliner é o novo delineado do momento!

 O diferencial está em deixar um espaço vazio que fica entre uma linha e outra, daí o nome negative space. Apesar do nome soar estranho, o delineado negativo, ou vazado, não é tão difícil de fazer. A base de aplicação é a mesma, mas o segredo está em não preencher o espaço entre os riscos. 

 Ele fica belíssimo em makes básicas e batons vibrantes, mas se você gosta de um make mais pesado, pode usar a versão mais pesada dele, que marca todo o côncavo e tem traços mais grossos.

 Algunas celebs já aderiram a nova moda, confira:

 Emma Watson


Lily Collins


Victória Justice


Exemplo de riscos mais grossinhos para quem curte a make mais poderosa.


 Espero que gostem e que arrasem na make.😉
 Bjokas 😘

You May Also Like

23 comentários

  1. Não sei se essa nova técnica vai deixar o delineado ficar difícil ou mais fácil, o delineado da primeira foto do post super usariaa!!! Bora arrasarmos na make, beijão! www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei super fofo, mas pelo meu grau dificuldade para usar delineador, achei um pouco difícil, mas vou continuar tentando...rs
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Gente não sei se é só eu mais eu não sei fazer delineado eu queria fazer de gatinho só que um olho sai lindo e o outro não,mais agora vou seguir a sua dica Obrigada linda,bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou péssima com deneliados kkkk vou tentar mais, arrasou no post.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito fofo ele sendo usado todo desenhado. Menos risco de um ficar maior que o outro hahahah

    ResponderExcluir
  5. Gostei da primeira foto, ficou bem delicado. Na verdade, o que nunca deixo de usar é batom. Mas quando vou a algum evento mais glamouroso, aí sim uso o delineador. Valeu pelas dicas. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a primeira foto, mais toda vez que eu faço fica muito bom não kkk

    ResponderExcluir
  7. É um delineado vazado, né?! Vou tentar fazer!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois eh... Essa moda está vindo com tudo agora!! Eu já tinha visto os de espaço grande.. não gostei, mas esse delicadinho que vc selecionou ficou um mimo!! Vou tentar fazer. Bjo Thata

    ResponderExcluir
  9. Nossa que novidade legal!!! Esse novo delineado além de bonito parece ser fácil de fazer. Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Fica incrível mas não tem nem possibilidade de eu fazer UHASUAHSUAHAHS Sou uma negação com o delineador hahahahah Acho que dá para fazer makes incríveis com ele, mas deixa para os profissionais.
    Beijão,
    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sendo sincera não gostei do delineado, mas o da Emma Watson ficou bonito e delicado

    ResponderExcluir
  12. Apesar da minha péssima habilidade com maquiagem de modo geral, achei esse novo modelo uma graça. Especialmente o risco mais fininho como o da Emma e da Lilly. *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu super adoro esse gatinho diferente, o mais discreto sabe? preciso tentar fazer,mas acredito que não seja difícil... adorei o post flor

    ResponderExcluir
  14. A pessoa luta para aprender o "gatinho discreto"... Aí surge uma nova tendência, super, mega, ultra complexa para quem não tem tanta coordenação motora assim. (risos)
    Mas, Bora tentar...
    Amei o post ♥

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Num tinha visto ainda não, mas adorei!

    ResponderExcluir
  16. Uau, super diferente, só não sei se eu vou me adaptar a essa onda, rsrs

    ResponderExcluir
  17. oi
    EU amo delineador :D
    Gostei muito das inspirações com o novo delineado <3 são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Para começar seu blog é lindinho, acabei de conhece -ló. Amo delineado por isso vim conferir o post, que esta muito bom, apesar de eu não curti esse novo jeito. Sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Gostei dessa técnica, sou um pouco sem técnica para fazer deliniador , vamos ver se esse fica mais fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ei Eu já sofro pra fazer o delineado agora olhando wssesesses eu quero tentar mais ainda amei

    ResponderExcluir