Penteados - Cabelo Curto

by - 21:57

 Você aderiu ao corte da moda (long bob) e não sabe como usar os cabelos curtos a não ser solto?

 Trouxe aqui alguns penteados fáceis de fazer e lindos para vocês usarem em toda e qualquer situação.



 Uma das maiores dificuldades das mulheres que têm cabelos curtos é não saber como usá-los, além de soltos, escovados, alisados e cacheados.

 Hoje temos muitas opções de penteados legais para vocês usarem e ousarem, por isso trouxe um vídeo tutorial com muitas dicas e alguns penteados da Youtuber Flávia Pinho.




 Espero que gostem e arrasem 😉
 Bjokas 😘


You May Also Like

12 comentários

  1. Estou com muita vontade de cortar meu cabelo. Muita. Você não faz ideia, mas, esses penteados nunca ficam realmente bons. Fiz um parecido com tranças para ser madrinha, mas cabelo escuro não fica muito legal,por isso desisti de cortar o cabelo. Legal o vídeo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cabelo curto é lindo mas não tenho coragem de corta o meu rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Caiu como umas luva pra mim! Eu tenho cabelos curtos há cerca de 5 anos e, confesso, é viciante! Facilita muito a vida, mas na hora do penteado realmente é complicado...

    ResponderExcluir
  4. Para que me mostrar esse post uma hora dessas, com o meu cabelo no meio das costas e salão marcado amanhã de manhã?? Para que? Absurdo.
    Tudo cabelo lindo, mas o meu vai crescer. Mil cortarão a tua direita mas tu não serás atingido. UHASSHAUA
    Agora sério, suas inspirações são maravilhosas <3
    Um dia eu viajo o mundo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAIIIIII QUE LINDOS, MEU DEUS 😍😍 pena que não tenho coragem para corta o cabelo para fazer esses penteados. Lindos demais 😍 sucesso!! Bejao❤❤

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda, super amei os penteados, até deu vontade de cortar o cabelo, quando tinha o cabelo curtinho só deixava solto ou fazia um coquinho :/

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, chuchu <3 meu cabelo ainda não está do tamanho que eu quero (quero ele grande haha), então eu me viro do jeito que dá, sempre inventando penteados *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei essa ideia de post, tenho o cabelo não tão curto como os da foto ali em cima, mas super funciona para mim também. Adorei aquele primeiro também da foto <3

    ResponderExcluir
  9. Com esse calor que anda fazendo + essa ideias de cortes impossível não ficar com vontade de mudar o visual.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, percebo que pouco se investe em penteados hoje em dia, em geral deixam eles soltos por ser mais prático.
    Agora é uma tentação pra quem anda no projeto rapunzel rsss.

    Beijos e um dia de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  11. Quero quero quero demais!! To super afim de cortar as madeixas e ainda nao sabia qual tipo de corte escolher, mas amei suas fotos. Claro que também vou tentar fazer os penteados, que parecem super mais simples pra quem nao tem um cabelo enorme desses que nem o meu.
    Quero aderir a moda e fazer penteados legais!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. A anos uso cabelo curto e não consigo deixar crescer, é muito melhor e no calor então...
    A dois anos fiz undercut, que é raspar toda a parte de baixo dá cabeça e não consigo voltar a ter cabelo ali. Passa uns meses e raspo de novo, principalmente no verão, é muito fresco ser careca kkkk
    Poucos dos penteados do vídeo me ajudam, afinal, só tenho cabelo na sorte de cima dá cabeça.
    Beijos

    ResponderExcluir