Red and Pink

by - 20:27



 Vamos combinar que, rosa e vermelho não são uma combinação muito comum não é mesmo?
 Mas pode ir se acostumando, pois será a tendencia deste ano!

 O combo Red and Pink foi sucesso nas passarelas de Verão 2017 e continua a aparecer bastante nas coleções Pre-Fall que estão sendo divulgadas agora!


 Usada por grandes estilistas e fashionistas nas últimas semanas de moda, a dupla rosa+vermelho será sucesso em 2017, mesmo com a chegada do rosa em tom pastel neste inverno, o pink e o fúcsia não serão menos importantes e acompanharão o vermelho com graça, elegância e impacto.


 O color blocking - combinação de duas cores fortes - vem para enlouquecer a cabeça de todas as mulheres e para que você não corra o risco de ficar louca, trouxe alguns looks para se inspirar e não sair da moda.







 Espero que gostem e que consigam se inspirar para criar seus looks.
 Ah...e não se esqueçam de compartilhar comigo ;)

 Beijokas 😘

You May Also Like

64 comentários

  1. Nunca achei que a mesma paleta de cores ficaria tão linda num look, a mistura de vermelho e rosa ficou tão chique e descontraida ao mesmo tempo! Eu adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...ficou bem diferente mesmo, eu mesma tomei um susto quando vi porque são cores que eu não curtia muito juntas, mas variando os tons saem combinações lindas ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Um look mais lindo que o outro, impossível não se inspirar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  3. Nossa um look mais lindo que o outro, amo essa combinação a Camila Coelho usou um look com essa combinação de cores em 2015 lindíssimo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que aproveite de alguma forma ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Eu amo essas cores... super combinam com o Outono ♥ adorei as opções que trouxe como inspirações, uma mais linda que a outra ♥ arrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que aproveite e abuse dos looks ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  5. Uau! Lindas....nunca imaginaria em misturar as duas cores e ficam lindas...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que mais chocou foi a combinação, até porque não é muito comum se ver por ai, mas eu também nunca imaginei misturar as duas. Fico feliz que gostou ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  6. Me surpreendeu essa combinação... falando não parece que fica bom rs mas olhando todos os looks ficam muito lindos. Gostei e já vou a procura de peças nessas cores <3
    Bjão
    margaridabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando mais nova não gostava, achava até estranho, mas como temos uma infinidade de tons, até dá para dar uma brincada ^^
      Que bom que gostou, quero ver seus looks hein!? ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  7. Nossa nunca imaginei que essas cores combinavam, me surpreendi. Que looks maravilhosos eu amei essa tendência.
    Kah Pacheco - relatadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que tenha ajudado a criar os looks ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  8. Nossa que looks lindos, não achava que os mesmo tons em um look ficaria bonito amei .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  9. Duas cores que eu não gosto, mas confesso que juntas ficaram muito boas... Sou super a favor do color blocking por dar mais personalidade aos looks... Ótimas inspirações... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Também gosto do color blocking, mas eu acho um look arriscado de usar, porque se não soubermos combinar direitinho, vamos parecer uma árvore de natal...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  10. Que bacana as cores vermelho e rosa serem as cores do ano, essa tendência vai ser linda demais, as cores são um arraso, gostei muito dos looks as combinações ficaram perfeita, essa dupla vai ser um sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu (olha a intimidade), espero que possa aproveitar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  11. Eu gosto de usar essas cores separadas e combinadas com cores neutras.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também, mas com a grande variações de tons que temos hoje em dia dá até para arriscar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que bom que gostou, não esquece de compartilhar seus looks ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  13. Eu já conhecia essa combinação de cores, mas ainda não experimentei. Tem que ser bem ousada para usar, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, eu criei um look, mas ainda não me senti bem assim...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  14. Amei essas inspirações, jamais imaginei que ficaria tão lindo assim essa mistura de cores red and pink!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é uma combinação que ninguém espera, mas fico feliz que gostou.
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  15. Gostei da combinação e olha que nunca pensei de usar essa mistura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também nunca pensei e estou me adaptando ainda...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  16. Eu acho uma graça essa mistura de duas cores lindas. Arrasou na escolha dos looks. Um mais lindo que o outro. Amei o post. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  17. oie eu amo essas cores, são vibrantes mais confesso que as duas juntas nunca usei!!
    sucesso linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então chegou o momento de experimentar e arrasar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  18. Rosa e vermelho é um combinação até interessante. Duas cores vibrantes e que juntas fizeram uma combinação bonita. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  19. Nunca pensei que essas duas cores ficassem tão bem juntas. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um susto a primeiro momento mesmo, que bom gostou, fico feliz ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  20. Respostas
    1. Que bom, fico feliz ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  21. Adorei os looks,nunca pensei que misturar vermelho e rosa ficaria tão bom,amei a segunda combinação de fotos,são os meus preferidos :D
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, agora tem que arrasar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  22. Que combinação maravilhosa! Vou usar e abusar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver, não esquece de compartilhar o look ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  23. Os looks são lindos, mas dou a preferência para rosa mais claro e vermelhão. O vermelho em si já é muito forte, não sei se usando esse tom de rosa ficaria bacana.

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...tenho uma dificuldade imensa de usar vermelho, mas estou arriscando um pouco. Com a variedade de tons que temos hoje em dia até facilita um pouco, podemos arriscar um vinho e um rosa bebê ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  24. Eu nunca achei que as duas cores combinariam, mas me surpreendi. Eu não usaria os tons mais quente mas combinar uma peça com um tom mais claro da cor poxa eu achei lindo.
    bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que tenha te ajudado de alguma forma. ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  25. as duas cores juntas formam uma dupla de arrasar! ♥
    adoro a mistura das duas, inspirações lindaaaas!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  26. Juuuuura que virou tendencia essas duas cores?!
    Eu sempre achei tao esquisito sobrepor uma com a outra e cresci com minhas amigas falando que nao pode usar rosa com vermelho proque fica feio. Daí vem voce e me mostra esses looks maravilhosos e me faz ter vontade de me vestir igualzinho.
    Amei demais!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...é isso sim!
      São tendencias e vem pra arrasar, eu também cresci como você e quando vi me assustei horrores, por isso resolvi trazer ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  27. Oi
    Cada look um mais lido que outro.essa é minha favorita,combinação perfeita
    Arrasou no post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  28. Que arraso esses looks <3 Apesar de não gostar de nenhuma dessas cores ,eu adorei o post .

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...adorei seu comentário ^^
      Lançando a campanha por mais comentário sinceros ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  29. Oi, tudo bem? A combinação das cores é um tanto inusitada e confesso que é a primeira vez que vejo. Sou daquelas pessoas que optam por tons mais sóbrios, então pra mim os melhores looks são aqueles que usam cores clarinhas rs O meu preferido é o 7º look. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a gente sempre opta por tons claros e neutros por medo de arriscar, mas são tendencias e se quiser arriscar, não precisa ter medo, porque vai arrasar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  30. Confesso que cores muito vibrantes não fazem muito meu estilo, e olha que já tentei hehe. Claro que isso não me impede de sair por aí com peças em vermelho e rosa, mas só se as duas forem em tom pastel *-*

    Amei o post com essa "tendência" super peculiar e linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, são cores que juntas realmente assustam um pouco, até pelo fato de não terem sido usadas dessa forma até hoje...rs
      Mas os tons pastéis são perfeitos e ajudam muito na hora de criar um look e arriscar um pouco mais.
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  31. Só juntaria as cores rosa/vermelho se alguma dessas cores fossem em tom pastel.
    BJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é um ótimo começo, mesmo sendo em tons pastéis, estará na moda ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  32. Essa pra mim é uma das combinações mais difíceis de engolir... ahahaha Eu sou fascinada por rosa, em toda sua extensa variação, e vermelho é aquele, não é meu forte. No geral, achei os looks lindos, mas não engulo o pink + vermelho ainda, os grandes estilistas que me perdoem! ahaha
    Os que eu senti que usaria e achei a combinação válida, são os que tem tons pastéis ou um vermelho mais fechado com um rosa mais apagadinho, aí eu acho que a dupla vingou com louvor!!1 <3
    Adorei saber da tendência, achei que só o rose quartz tava em alta aqui no BR por causa da cor da Pantone de 2016 (porque, com a diferença na época de coleções, aqui tudo chega 'depois'... rs).
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...é assustador de inicio mesmo, eu também não me acostumei e tenho uma grande dificuldade de usar vermelho, mas usando como você falou acho que rola e podemos arriscar sim ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir