TAG - De blogueira para blogueira

by - 09:48



 Oláá pessoas, tudo bem com vocês?
 Estou participando da Tag "De Blogueira para Blogueira" criada pela Flavi do blog Memórias de uma Guerreira e fui indicada pela Nana Araújo do blog Fala Tef, um amor de pessoa.
 Esta é a minha primeira TAG e fiquei muito contente de poder participar, fui muito sincera nas minhas respostas.
 Espero que gostem e que compartilhem suas opiniões comigo, bora lá?

 Regras:
 Falar quem criou e quem indicou e indicar 6 blogueiras para fazer também.

 Essa era uma ideia que trabalhei por muito tempo, como gosto muito de escrever e estou mudando meu modo de viver, achei que seria bom poder compartilhar as novas experiencias, além do blog ser uma terapia, porque amo tudo isso, ele serve também como uma auto-ajuda para mim, pois depois muitos anos é que descobri o que é vaidade de verdade e estou me redescobrindo. Quero compartilhar e interagir com os leitores essas experiencias pessoais, novidades e assuntos que valem uma discussão. É sempre um aprendizado.
 É o meu nominho ;)
 Decidi criar com o meu nome porque quero que as pessoas se identifiquem comigo ou com os temas que trago. Por ter o meu nome posso abranger qualquer assunto que queira e que acho importante compartilhar, não preciso me limitar ao nome que escolhi.

 Fracassar! Me esforço bastante para poder criar coisas legais e interessantes, mas tomo muito cuidado com as coisas que eu escrevo, porque não quero ofender e nem magoar ninguém.
 Já passou por algum momento ruim com o blog? Se sim, o que fez para contornar a sua situação? 
 Graças a Deus não...rs
 O que te faz manter com o blog mesmo diante de tantos problemas da blogsfera?
 A vontade de me expressar, dividir minhas experiencias e conhecimento, aprender mais, viver algo novo todos os dias e isso me move e fala mais alto que os problemas.

 Ser reconhecida pelo meu trabalho, que as pessoas gostem de verdade do que tem aqui e voltem sempre por livre e espontânea vontade.
 Pesquisas e mais pesquisas...rs
 Quero sempre trazer o melhor e da melhor forma aos leitores para que eles entendam sobre o que estou falando, que não seja superficial.
 Ai que dificil!...rs...não sei se serve, acho que dependendo do assunto que eu abordar, pode até ser que sim.
 Caso exista alguém que se identifique, fico muito feliz de saber e mais feliz ainda se essa pessoa vier falar comigo.
 Consegui sim, mas não com uma empresa, sim com um blog o "Repare na bagunça" da Vitória Rigoni (inclusive uma das indicadas a TAG), apenas nos linkamos, mas assim estamos nos ajudando ^^
 Com empresas que trabalham com coisas que sejam pertinentes aos assuntos que posto no blog.

 Não sei, mas a principio penso em investir mais no blog e dependendo de como for criar um canal no Youtube, do blog.
 Já pensei várias vezes, mas como ainda é tudo muito recente e eu estou reaprendendo muita coisa, achei melhor esperar um pouco para poder investir.

 Gostei muito de participar e indiquei mais 6 blogueiras, que são:

 Espero que gostem, deixem sua opinião! 😉
 Beijokas 😘

You May Also Like

40 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco sobre sua história e o motivo da criação do Blog... Eu fiquei adiando por muitos anos criar o meu..rs

    ResponderExcluir
  2. sucesso pra ti gata que você consiga realizar teus sonhos, que venham mais parcerias!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm penso em investir no blog mas acho cedo ainda
    Beijos adorei a tag

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG e conhecer um pouco sobre você.

    Um beijo Kassia,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ehhhhhh!!! Também respondi essa Tag e amei suas respostas. ♥
    Acho que o sonho de toda blogueira é ter leitores que voltem por livre e espontânea vontade, né? Que realmente se interessem pelo conteúdo e se identifiquem com o blog.
    Muito sucessooo para você!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre ti e sobre o blog!

    Sucesso! <3

    ResponderExcluir
  7. Que bacana essa tag gostei muito de conhecer um pouco do seu blog, também tenho medo de fracassar é um medo que assusta qualquer blogueiro, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Uau, gostei bastante seu TAG, que bom eu conhecer um pouco de você !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. é muito legal conhecer o começo do blog, segunda vez que vejo essa tag e conhece o a historia do blog !

    ResponderExcluir
  10. Acho que o sonho em torno da blogosfera é o sonho de várias blogueiras, né? E o medo anda junto também. Mas gostei de ler, adoro ver sobre começo de blogs ou o que a blogueira pensa e age! E cria um canal sim no YouTube!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro demais essa tag, e adorei saber mais sobre você e seu blog lindona, beijos

    ResponderExcluir
  12. amei a tag muito boa resposta realmente o blogsfera esta complicado mais te admiro muito pq faz com amor isso é ser blogueira e fazer com amor sucesso pra vc amei seu blog bjs

    ResponderExcluir
  13. Vou responder essa TAG e simplesmente adorei as perguntas e gostei mais ainda de suas respostas quando a elas!!! Muito sucesso para ti viu
    Beijos

    Uma Garota chamada Sam

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Tags são uma ótima opção para conhecermos melhor as blogueiras ☺
    Adorei te conhecer 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Gostei de conhecer vc e seu blog, vou seguir para conhecer seu trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Amei a tag parabéns.
    Amei conhecer melhor o blog e você através da tag.
    vou copiar ta? kkkkkkkkk O meu blog vai fazer um ano e achei que essa tag se encaixará maravilhosamente nas comemorações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Bacana a forte relação que vc. tem com seu espaço, me identifiquei com algumas respostas tb. Muito boa sorte com o blog!!!!😊😊

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adoro participar e ler Tags.
    Gostei bastante das suas respostas. Sobre inspiração, sempre tem uma pessoa que vai se inspirar em você. Seja na blogosfera ou uma pessoa mais próxima de você. Lembre-se disso e não desanime com as coisas que possam surgir no caminho. Às vezes é só para nos testar. ;)

    Ps: o outro comentário foi incompleto e errado, por isso apaguei. haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Muito sucesso pra ti! Tudo de bom nessa nossa vida louca jalksja Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  21. Cada qual tem seus próprios motivos para criar um blog, lendo suas respostas percebo que temos algumas coisas em comum ... Legal a TAG, foi bom te conhecer um pouco mais ...
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  22. Adorei a tag!
    Bem bacana conhecer um pouco mais as pessoas...
    Flor quando a gente entra no seu blog, abre uma página super estranha...
    De repente é vírus, vale a pena dar uma conferida
    bju

    ResponderExcluir
  23. Acho que meu maior medo é fracassar também, sempre me cobrei demais em tudo desde pequena e hoje com mais idade não é diferente rs Confesso que as vezes me irrito com essa história rsrs

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Adorei a TAG, e poder conhecer mais sobre seus pensamentos.
    Tenho muito medo de fracassar também, acho que me dedico muito para ter que ver o meu trabalho indo pelo ralo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  25. Adorei a tag e poder te conhecer um pouco mais.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  26. "Quero sempre trazer o melhor e da melhor forma." Louvável a sua preocupação em trazer o melhor para seus leitores. Você escreve muito bem e sei que continuará crescendo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tag, menina tem muito tempo que nbão respondo uma viu. Bateu uma saudade rsrsrs.

    ResponderExcluir
  28. A Nana também me indicou pra TAG!!! ehehe Foi bom ver a sua aqui que me lembrou que ainda não respondi!!! ehehe
    Primeiro, amei a forma como você fez as imagens para as perguntas!!! Ficou super fofo e deixou a leitura da TAG ainda mais prazerosa.
    Adorei conhecer mais sobre você e o blog, com certeza com tanto capricho e dedicação que estou vendo, você vai fazer muito sucesso!!! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  29. É sempre ótimo fazer tags eu amo muito, é ótimo conhecer mais das blogueiras, sobre os assuntos, tem várias tags legais traga as mais para o seu blog, nós leitores iremos amar conhecer mais.

    ResponderExcluir
  30. Eu sou a louca das TAGs! E é sempre bom ler essas tags para conhecer o tanto o blog quannto a blogueira.
    bjos

    ResponderExcluir
  31. CARAMBA e essas heads lindas com as perguntas, morri, quero copiar pra sempreeeee!
    Medo de fracassar todos temoos, mas acho que com o tempo isso vai se desdobrando em coisas interessantes, seja na vontade de trazer novidades, seja no empenho em fazer conteúdo de qualidade.

    Bjoooo!

    Lady Salieri
    www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
  32. Oi
    Passando aqui pra avisar que te indiquei em uma tag também, a Viciada em Séries. Você pode conferir pelo link abaixo:

    http://www.reparenabagunca.com.br/2017/04/respondendo-tag-viciada-em-series.html

    Ainda não respondi "De blogueira para blogueira" mas em breve vou responder e aí aviso você, caso queira conferir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Essa tag é muito legal, eu também criei o blog por amar escrever e vejo ele como algo que me ajuda também, criei ele numa fase bem conturbada da minha vida e ele me ajudou demais a passar por isso. Achei tudo lindo por aqui e te desejo muito sucesso!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Kassia, tudo bem? Que tag mais legal, gostei muito das perguntas. Ser blogueira não é fácil né, precisa gostar muito de escrever, de transmitir o que pensamos, nossas experiências e não desistir no meio do caminho. O melhor de tudo é ajudar as pessoas. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  35. Adoro ler sobre essas tags, pois consigo conhecer melhor a blogueira. Adorei a forma como você apresentou o post, com essas imagens fofas e as perguntas escritas nessa fonte bonitinha :) ah, e todo blog que é feito com carinho é fonte de inspiração sim!!

    ResponderExcluir
  36. Aaaaah sou um amor de pessoa^^
    Obrigada 😁
    Adorei tuas respostas e obrigada por fazer a tag.
    Tbm tava querendo fazer esse tipo de parceria, mas não sei muito bem como funciona.
    Gostei muito das imagens nas perguntas, ficou muito fofo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Muito legal a tag. Adorei as perguntas e principalmente as respostas. Abraços!

    ResponderExcluir
  38. Gostei de conhecer um pouco mais dessa blogueira com essa tag!
    É ótimo pois não a conhecia =)

    ResponderExcluir