Tendencias de Inverno: Veludo

by - 23:26



 Olá pessoal...tudo bem com vocês?

 Ainda em tendencias de inverno 2017, vou falar um pouco de cada tendencia que vem por ai, e a primeira é: Veludo.

 Muito famoso nos anos 80, o veludo ficou ausente por um tempo e agora volta com força total. Já foi consagrado como tendencia suprema e absoluta deste inverno, pois foi presença mancante nos desfiles lá fora e com certeza vai esquentar nossos corações neste inverno.

 O destaque do veludo é a diferença de tons que o tecido reflete conforme a luz, dando brilho e vida quando nos movimentamos.

 Trouxe algumas inspirações para que vocês possam montar um look com a cara de vocês:









 Durante a pesquisa dos looks, vi que que a maioria aposta muito em cores escuras como vinho (muitos), preto e azul marinho, mas tem também outras cores como verde, rosa e bege.

 Espero que gostem e que sintam-se inspirados para criar o look de vocês.

 Beijokas 😘

You May Also Like

64 comentários

  1. Acho essa tendencia muito top. É muito estilosa mesmo, usaria com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, o veludo deixa os looks com um ar tão sofisticado.
    Eu particularmente não sou fão desse tecido, mas quem sabe também acabo aderindo essa moda.

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...tem moda que é mais difícil de aderir mesmo, mas quer uma dica?
      Comece pelo escuro ;)
      Volte sempre ♥

      Excluir
  3. oi
    Eu adorei essa tendencia :D os looks são lindos.
    Amei <3 os vestidos.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já começou bem, pelos vestidos..rs
      Volte sempre ♥

      Excluir
  4. O veludo vem com tudo mesmo e já vejo em araras. Esse tipo molhado é demais, deixa o look tão chique! Amei as inspirações.

    Beijos e boa noite!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa mesmo e pra quem gosta de chamar a atenção, as cores claras são o que há.
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  5. eu achei linda essa nova tendencia tem um que de sofisticado, eu amei, mais acho que em mim não combinakk
    beijos linda sucesso!!!

    http://adeillypessoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...a tendencia é linda mesmo, mas a dica é começar pelas cores escuras, quem sabe assim você não pega gosto pela coisa ;)
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  6. Eu amo peças de veludo. Já vou tirar as minhas da minha caixa de roupas de inverno.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que maravilha!
      Estará na moda sem gastar, não tem coisa melhor?
      Vai arrasar ;)
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  7. Eu tinha uma blusa em veludo que eu simplesmente amava, fiquei muito triste quando ela estragou e não encontrei nenhuma parecida pra repor =( Sorte que agora é tendência!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino, é como se tirassem um pedaço nosso quando alguma roupa que gostamos tanto se vai, mas como agora é moda, pode ser que vc encontre uma bem parecida :)
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  8. Nossa esta eu não sabia
    já usei muito e pensei que nunca mais ia usar,kkkk
    já vou reformar o que sobrou,kkk
    adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!
      Estar na moda sem gastar muito é a melhor coisa né?!
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  9. Amo essa tendência do veludo, o veludo é muito elegante, deixa o look mais estiloso, tenho um conjunto de veludo adoro ele, gostei muito das inspirações principalmente dos macacões, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      O bom é que vc já está na moda e sem gastar.
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  10. Estou aderindo ao veludo e estou amando! Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom, depois posta uma foto?
      Vou amar ver ^^
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  11. Já notei que o veludo ta vindo com tudo, eu amo, acho muito elegante, na cor vermelha fica muito lindo. Tenho algumas peças que guardo com muito amor kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é o queridinho do inverno e vermelho é super elegante.
      Aposto que vc vai arrasar com o que já tem ^^
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  12. Gente estou encantada por essa nova tendência, sou fã do veludo, acho muito lindo <3

    Bjos, sucesso ----> https://deualoucanatatau.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não tem como não amar né?!
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  13. O Veludo está com tudo nessa temporada...
    É um amor e muito bonito
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm...ele vai ser mara e para todas as ocasiões!
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  14. Olá! Nossa... simplesmente ameiii essa tendencia e usaria com certeza, acho bem diferente e para o inverno é luxo total.
    Beijos e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luxo puro e cabe em qualquer ocasião.
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  15. Acho maravilhoooso o frio é vida estilo cobertor kkkkkkkkkk mas adorei o post e os looks inpirações são de mais, to louca para usar minhas babys botas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...estilo cobertor é top...rs
      Depois posta o look, quero super ver.
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  16. Recentemente fiz um post sobre a Melissa que acabou trazendo um tênis inspirado no veludo, e agora leio esse post maravilhoso seu falando também sobre essa tendência. Gostei muito!
    Adorei os looks! Agora a blusa azul de veludo achei tão linda, queria pra mim.rsrs
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos combinar os looks com a melissa, afinal, o look veludo por inteiro é o que está pegando...rs
      A blusa azul é fofa demais ^^
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  17. Eu não gostava de veludo, mas eu estou gostando muito. Acho que fica mais bonito as peças com cores mais escuras!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião que você, acho que pensamos assim por não ter tanta intimidade com o tecido, mas as outras cores também são lindas.
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  18. Amando essa tendência! Os vestidos e blusas e os macaquinhos estão maravilhosos! Eu super usaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é a hora, pode abusar do veludo que vai estar super na moda ;)
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  19. Essa tendencia me lembra muito minha adolescência, já estou amando tudo isso pq voltarei a usar muito veludo e fora que acho que super combina com o outono/inverno :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm...vai ficar linda!
      Tem que abusar e usar tudo, aproveitar o máximo que pode e guardar de novo, porque daqui uns anos volta...rs
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  20. Sempre achei lindo veludo e estou amando essa tendência de inverno.
    Amo a cor vinho e acho que fica perfeita no veludo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho tara por vinho...rs
      Depois que descobri o vinho, deixei o preto um pouco de lado, mas a minha vida essa preto e vinho, no veludo então...fica a chiquesa em pessoa ^^
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  21. Amei as inspirações! Eu estou amando esta tendência do veludo, apesar de não ter nenhuma peça ainda, rsrs, estou muito afim de comprar. Beijo...
    Blog Lina Vaidosa http://lina.gerdulinarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem tempo para comprar, eu também ainda não comprei, já sei o que eu quero...só me falta encontrar...rs
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  22. Olá!
    De todas as tendências que esrão vindo com tudo, acho que a do veludo é a que me deixa mais empolgada! Até já comprei um vestido slip dress de veludo preto, só no aguardo agora rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh é assim que gosto de ver!
      Agora tem que usar e abusar, os slips estarão em alta e no dia mais friozinho você pode colocar uma camisetinha por baixa que não vai sair da moda ;)
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  23. Veludo tá em tudo mesmo, né? É só dar uma visitinha em loja de departamento pra ver. Adorei essa tendência!
    Seu blog é lindooo, parabéns!
    www.blogandinho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim e ele vem com tudo e cheio de charme, que bom que gostou, fico muito feliz ^^
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir

  24. Amo veludo, é muito rycoohhh! Adoro inspirações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riquíssimo, que bom que gostou ^^
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  25. Aaahh que looks maravilhosos! Eu gosto muito de veludo, ainda mais porque sou mega frienta rsrs. Amei seu post, com certeza vou usá-lo nas minhas inspirações de inverno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, quero ver seu looks hein?! ;)
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  26. Tem veludo em tudo quanto é lugar agora. Até gosto em detalhes, mas acho que não usaria um look inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...é verdade e confesso que um look inteiro eu também não usaria, a não ser vestido...rs
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  27. Tendencias mara, para uma estação mais mara ainda. AMEI ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...agora não tem como o inverno não ser chique.
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  28. Acho veludo puro charme e conforto, além das roupas, vi essa semana mesmo a vizzano está trazendo uma linha de calçados de veludo pro inverno, tem coturnos lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, dessa eu não sabia, mas vou super pesquisar.
      Obrigada pela dica e pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  29. Se aveludo é a tendência inverno de 2017, eu fico pelada. Kkkkkkkkkkk amei o post, ainda que roupa aveludada não seja a minha praia. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  30. Se aveludo é a tendência inverno de 2017, eu fico pelada. Kkkkkkkkkkk amei o post, ainda que roupa aveludada não seja a minha praia. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk...é tem coisas que a gente não curte mesmo, mas vai que depois se apega...rs
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  31. Acho veludo muito lindooo!! Nao sabia que era tendencia no inverno desse ano. Gostei muito do post. Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo e o melhor é que da para usar de várias formas.
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  32. Oiee

    Verdade, teve uma época que o veludo estava muito em alta. Legal ele voltar, eu acho lindo!
    E adorei os looks escolhidos, vale de inspiração!

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu adoro veludo! Além de nos deixar elegante, é macio e esquenta. Já tive diversas peças, mas acabei doando com o tempo, mas pretendo comprar alguns vestidos para esse inverno, eles são bem bonitos. :)

    ResponderExcluir
  34. Amei as indicações! Fiquei apaixonada pelos vestidos e saias <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir