Repaginando as Unhas

by - 22:36


 Olá mulheres lindas do meu Brasil, tudo bem com você?

 Está cansada de usar sempre o mesmo formato nas unhas, sem do mesmo jeito, quer mudar e não sabe como?
 Então esse post é perfeito para você! ;)

 Depois de muito tempo usando as unhas do mesmo jeito, é comum querer dar um up e mudar o visu delas, mas fica dificil de escolher um estilo com tanta opções não é?! Por isso trouxe para vocês alguns jeitinhos diferentes para você renovar as suas, olha só:

 1 - Mudando o formato.

 Independente de serem curtas ou cumpridas, você pode mudar o formato sim!
 As unhas do momento são as ballerinas, que ficam bem em unhas de médias a longas e as quadradinhas, que combinam com qualquer tamanho e desde que surgiu, nunca mais partiu.


 2 - Experimentando texturas e cores diferentes.

 A variedade de cores hoje em dia é imensa, mas porque não experimentar algo que não costumamos usar?
 Se você gosta de cores claras e discretas, porque não um esmalte brilhante com glitter? Está super em alta. Tons acinzentados ficam perfeitos nos formatos que citei acima e também estão em alta, sem falar nas unhas metálicas, super modernas.


 3 - Artes diferentes.

 Não! Não estou falando de florzinhas, francesinhas e corações, estou falando de formatos geométricos, neles você pode abusar dos traços pontilhados e dos mais fininhos também, é só deixar a criatividades fluir.


 4 - Produtos que fazem a diferença.

 Utilizar bons produtos e que facilitam a criação nas unhas, facilitam muito nessa experiencia, como por exemplo: spray de secagem rápida que auxilia na secagem, dão brilho e tem um cheirinho super gostoso. Além do spray de secagem rápida, existem também esmaltes nesta versão, são práticos e rápidos, perfeitos para aqueles dias que estamos na correria.


 5 - Unhas de Gel.

 Se você quer unhas longas, mas não tem paciência de esperar o crescimento natural ou você tem alguma dificuldade para isso, o ideal são as unhas de gel. É usado um tipo de gel/silicone para modelar as unhas, depois as unhas são submetidas a um processo de secagem em luz violeta, o aspecto é de unhas naturais e a durabilidade do esmalte é maior.


 Agora é só escolher e por fim, mudar!

 Espero que gostam e que possam aproveitar!😉
 Beijokas 😘

You May Also Like

41 comentários

  1. Quanta inspiração de unha liiindaa! Eu estou doida para fazer stilleto, mas teria que colocar unhas postiças, porque minhas unhas são pequenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!
      Imagina, você pode fazer stilleto com unhas de porcelana ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Amei essas inspirações! Estou mesmo precisando fazer as minhas, e acho que vou me inspirar em alguma daqui :D AAAh, essa primeira é a coisa mais linda! Amo usar esmalte opaco nas unhas <3

    Beijão,

    ResponderExcluir
  3. Eu to tentando ter coragem para fazer nas minhas unhas essa ballerina. E esses metalizados estão super em alta né! Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta opção linda... pegou só as melhores hein ♥ essa mais curtinha é minha cara... adorei esse post.

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo no mundo das unhas, e acredite vc colocou as fotos mais lindas hahaha. Realmente o mundo das unhas é inspirador.
    Beiijooos

    ResponderExcluir
  6. Muito criativo adorei! adoro inovar.

    ResponderExcluir
  7. Mudar é sempre bom, adorei as inspirações muito criativas, mudanças nas unhas com certeza faz bem, amei as unhas de gel gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adoro os tons metálicos!!! Acho que uma mulher com as unhas bens feitas são sempre mais charmosas
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  9. Olá , nossa quantas opções diferentes de unha, acho super legal quem usa os tons metálicos, mais ainda não tenho coragem de usar rsrs.
    Bjs
    Blog encrespa

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post, muitas dicas lindas, e esse esmalte spray, não conhecia mas já quero...Amei! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Belas unhas! Gostei das fotos e da proposta do seu blog, Kassia. Recomendarei teu cafofo à minha sobrinha, Andressa!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. oi
    Eu amei as inspirações <3 são lindas demais.
    Adoro as unhas ballerinas ;) pena que a minha é muito pequena :(
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Opções lindas, adoro fazer as unhas, é muito bom unhas bem cuidadas bjo

    ResponderExcluir
  14. Uma mas linda que a outra...amei as opções.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Que unhas diferentes, uma mais estilosa que a outra. Confesso que nunca fui fã de unhas grandes, mas acho legal outras pessoas usarem. Gosto das minhas bem pequenas, digito quase o dia inteiro e unhas grandes me atrapalham muito rs De todas a que mais gostei foi a última, que cor mais linda. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  16. Dicas ótimas,a minha unha demora tempos pra crescer e quebra rápido,acho que tenho que fazer as unhas de gel mesmo.E esses estilos são lindos :D
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho as unhas cromadas lindas lindas, uma pena ainda não existir um esmalte que tenha o mesmo efeito na unha natural. Já tentei mudar o formato, mas não tem jeito, gosto das minhas curtas (elas são bem longas e já parecem enormes mesmo no toco) e quadradas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei uma mais estilosa que a outra! Eu comprei o esmalte em spray, mas não usei ainda.

    ResponderExcluir
  19. Ah, não consigo. Não consigo gostar dessas unhas pontudas, nem de unhas recortadas (não sei se já viu, aquelas sem nível). Post bacana e esmaltes lindos! Sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  20. Todas muito lindas, mas as metalizadas, nossa acho maravilhosas!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  21. amei as unhas são lindas arrasou no post

    ResponderExcluir
  22. cada unha linda mds, sempre usei as minhas quadradinhas, mas agora to começando a arredondar um pouco, amei essas metalicas, show de post bjs

    ResponderExcluir
  23. Adoro Nail Art e posts com dicas e inspirações. Engraçado que eu sou ilustradora, mas não consigo fazer nem um desenho decente na unha! kkkk... Adorei as imangens!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amo esmalte metalizados, são os meus preferidos ❤

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, não sou adepta a mudar o formato das unhas, mas sou doida pra testar esse esmalte metalizado !! Nunca usei mas já vi que são lindos rsrs

    ResponderExcluir
  26. Ótimo post. Adorei a dicas. Aquelas pontudas é uma novidade pra mim, as unhas de gel já tinha ouvido falar, o problemas delas é o preço não tão agradável. Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?

    Essas inspirações estão simplesmente lindas, amei tudo! Eu costumo usar minha unha bem quadrada, mas mudo bastante na cor e na textura que aplico, é maravilhoso isto! Acho esse formato pontudo lindo, mas não tenho coragem de usar, penso que deve encomodar muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto das ballerinas pq não são pontudas, mas acabo sempre usando as arredondadas por serem mais práticas na hora de digitar rsrs e como trabalho muito no computador os outros tipos de unhas ou quebram ou incomodam rsrs também amo cores diferentes, tento sempre inovar nesse quesito rs

    ResponderExcluir
  29. Quanta inspiração maravilhosa, eu queria ter o dom para deixar as unhas lindas desse jeito, acho um luxo, mas sei fazer só o basico.

    ResponderExcluir
  30. Uma inspiração mais maravilhosa que a outra, pena que não tenho habilidade para fazer metade metade delas, mal sei pintar as unhas direito, imagine fazer uma forma diferente nas unhas.

    ResponderExcluir
  31. Eu sou adepta ao formato quadrado rs
    Agora quanto cores....amo mudar sempre!

    ResponderExcluir
  32. Amei os itens 3 e 4!!
    Dá para brincar muito com a produção das unhas!
    Não estava por dentro das novidades sobre esmaltes e unhas e o post já me atualizou!
    =)

    ResponderExcluir
  33. Que interessante! Quantas mudanças se pode fazer em nossas unhas! Difícl escolher! amei!

    ResponderExcluir
  34. Bom gosto e belas unhas esmaltadas, todas perfeitas e realmente darão ainda mais destaque as unhas e mãos de vocês mulheres

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  35. Que unhas linda, gostaria tanto de deixar as minhas crescerem, mas não consigo. Gosto daquelas cheias de brilho, e com douradão páaa, que chega chegando.

    alana zoz

    ResponderExcluir
  36. Quanta inspiração super amei o post

    ResponderExcluir
  37. Que top seu post!! Eu estou querendo muito o esmalte em spay acredito que vai ser muito legal e de facil aplicação!!! Beijos

    ResponderExcluir
  38. Que belas unhas e lindas cores, este novo de bailarinas eu não sou muito fã, mas as outras achei lindas.

    ResponderExcluir
  39. Uma unha mais linda que a outra, amei esse post com todo meu coração porque eu amo esmaltes e unhas decoradas, deu uma vontade de experimentar todas as unhas

    ResponderExcluir