Casamento - meu relacionamento!

by - 16:51




 Casar nunca foi o meu sonho. Eu apenas vivia a vida, um dia de cada vez, às vezes pensava no futuro, planejava minha vida profissional, onde eu queria chegar e o que eu queria conquistar.
 Sempre deixando a vida me levar, passei por muitas situações amorosas boas e ruins, mas suficientes, digamos assim, para ser a mulher que sou e ter a maturidade que tenho, e o tempo, ah o tempo me ajudou muito, os dois  foram essenciais para que eu tomasse essa decisão ao encontrar a pessoa certa, na verdade mesmo, não existe a pessoa certa, o que existe é o amor verdadeiro.


 Quando o amor acontece, vem aquela vontade louca de estar perto da pessoa, de estar com ela todos os dias de sua vida e construir o seu próprio relacionamento.


 Claro que, todo relacionamento tem seus altos e baixos, e é no baixo que você vai descobrir se aquela pessoa é capaz de superar, junto com você e continuar, como diz o rei Roberto Carlos "são tantas emoções" rs.

 O pedido de casamento não foi nada como em filmes, novelas ou algo assim, foi meio que combinado, algo como: "vamos casar?" e assim seguiu, planejamento, busca por melhores opções que coubessem no bolso.

 O dia especial foi incrível e foi quando eu parei e pensei "como não sonhava com isso tudo?", é surreal, pessoas que gostam de você presente no momento tão sensacional de sua vida, dividindo aquela grande emoção e se divertindo com você, foi emocionante!

 Depois que casei, que viemos morar juntos é que nos conhecemos como deveríamos nos conhecer de verdade, conhecemos os defeitos que não sabíamos que o outro tinha e qualidades também. Rola uma segunda adaptação, mas é como disse anteriormente, na dificuldade é que sabemos quem pode ou não continuar conosco.
 Mas hoje, olhando para trás e vendo tudo que já vivi e já sofri, só tenho a agradecer a Deus por essa pessoa maravilhosa que tenho ao meu lado, pelo relacionamento que construímos, amizade, companheirismo e o amor que sentimos e que não deixamos morrer.

 A vida sempre foi simples, a gente é que tem mania de complicar as coisas, aprendi muito com meu marido,  mais do que com qualquer pessoa que tenha passado em minha vida, assim como também pude ensiná-lo.

 Mesmo com as dificuldades, com as diferenças, a gente se entende e se completa. 
💑


 Que nem tudo são rosas, todo mundo sabe, mas se amamos, conseguimos ter paciência e força para continuar.
 E isso é tudo pessoal, espero que gostem e que compartilhem a opinião de vocês. 😉
 Beijokas 😘





You May Also Like

1 comentários

  1. Que gracinha! Casamento é bem isso mesmo! Companheirismo e aprendizado! Aos poucos, a gente vai aprendendo como lidar com "aquele estranho" e descobre coisas lindas dentro de um casamento.

    ResponderExcluir