MAXI TEE

by - 12:14


 Já reparou que as peças largas e despojadas vêm tomando as produções das fashion girls?
 Sim, elas chegaram chegando! 
 Uns dizem que é pela tendencia genderless - roupas que podem ser usadas por ambos os sexos, outros dizem que é pelo mood esportivo, mas o que importa é que elas estão aí, são confortáveis e lindas.
 Em sua nova versão a Maxi Tee vem mais larguinha e você pode usar até como vestido. O segredo para arrasar no look é apostar nas combinações, como sapatos e acessórios que vão compor o look para deixá-lo sensacional!
 No frio você pode apostar na bota over the knee, meia calça, casaco e até mesmo calça, ai é só pegar aquela camiseta do boy que você acha linda e arrasar!
 Para que você não se sinta perdida neste inicio, trouxe algumas inspirações de looks para que você possa compor o seu. 










 E isso é tudo, espero que gostem e que se inspirem muito!
 Beijokas 😉😘

You May Also Like

69 comentários

  1. Ola, tudo bem ? Adorei o blog, ainda que tenha demorado um cadinho pra entrar! Mas deve ser minha conexão mesmo! Bela organização! O layout muito bonito! Em tons pasteis sem pesar ao ler! Ótimo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e você?
      Ahhh muito obrigada pela avaliação, vou verificar essa questão do carregamento. ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Olá Kassia, tudo bem?
    Menina, tô por fora das novidades, hahaha.
    Amei a dica, as peças são lindas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee...tudo sim e com você?
      Que isso, faz parte, tem coisas que eu também tô por fora...rs
      Obrigada e volte sempre ♥
      Bjs

      Excluir
  3. Eu adooro esse estilo de "blusa", que é mais longa e eu quero uma para usar como vestido :3. Adorei as imagens e o post.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!
      Eu também amo muito esse estilo, é bem confortável ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Acho tão legal essa moda mais sussi e bonito
    Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz, esse estilo é super confortável ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  5. Achei os looks larguinhos bem bonitos e parecem ser bem confortáveis também bjus 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim e aposto que se você usar, você vai amar...o difícil vai ser desapegar...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  6. As inspirações estão perfeitas! Os looks ficarão lindos nas moças que optarem por eles.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarão mesmo e se você experimentar, você também vai gostar...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  7. Nossa adoro looks assim mais saltinhos, acho que dão um charme além de serem confortáveis. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que esse estilo não exige tanto na produção ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  8. Esse modelo é trend e eu adoro, apesar de nao ter nada no estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu também não tenho...ainda...rs, mas está em tempo ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  9. Tenho um amor surreal por esse estilo, mas morro de medo de usar e não ficar bem no meu corpo! Adorei os looks demais parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso!
      Vai ficar linda, você me parece super estilosa, assim que você enfrentar esse medo, você nunca mais vai largar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  10. Sempre amei essas peças, e os looks estão lindos!

    Feminee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tem que aproveitar que estão em alta e usar muuuuuuuito ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  11. Tendência super despojada, adoro bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, temos que aproveitar que estão em alta ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  12. Amei os looks, amei o blog você esta de parabéns ❤👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada, fico feliz =D
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  13. Eu acho uma graça, só não sei se ficaria bem em mim, mas bem que eu queria um.rsrs Aqui na minha cidade tem uma loja de marca que vende esses vestidos só que são caros demais e no momento não estou podendo comprar.
    Adorei o post! Os looks são lindos.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, só não pode ter medo! ;)
      Aproveita que está em alta, para não pagar caro compra pela internet, acho que sai mais em conta, só não pode deixar de usar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  14. Acho bem bonito e confortável, adoro!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então agora é a hora de se jogar e aproveitar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  15. Eu acho este camisões bem bacanas e estilosos. Fora que deve ser muito confortável. Parabéns pelo post. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm...são muito, se você provar, vai amar!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  16. Eu até que gosto de peças largas, mas confesso que uso mais em casa, eu adorei os looks que você selecionou.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim, até descobrir o bom da vida...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  17. Respostas
    1. Que bom, fico feliz!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  18. Amei essa tendencia, muito minha cara, já encomendei alguns e estou louca pra chegarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver fotos!!!!
      Tem que aproveitar que estar em alta e usar muuuito ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  19. Achei lindo os looks que você selecionou.
    Essa tendência é muito legal porque são super confortáveis.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e se usar, vai amar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  20. Os looks são lindos, gosto do estilo, mas sinceramente acho um tantinho curto, mas usaria em casa com certeza!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!
      Você pode arriscar com uma meia calça ou uma legging para começar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  21. Estou muito interessada num vestidinho assim a algum tempo, os primeiros são meus preferidos. Legal saber o nome da tendência, não sabia que se chamava genderless.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que está em alta e arrasa mulher ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  22. Ameii essa tendencia, já quero usar.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e abuse muito ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  23. É um estilo super despojado né, adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super e master confortável ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  24. Acho muito estiloso, adorei os looks!

    ResponderExcluir
  25. Roupa larga e super confortável?? Minha caraaa!!!! #partiumaxitee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!
      Fico muito feliz de saber que existem pessoas como eu...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  26. Eu adorei o post, adoro roupas larga essa concerteza vai virar mais uma preferida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!
      Somos duas, porque eu também amei ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  27. Adorei o post, amo essa tendência e estou louca para usar agora que está ficando friozinho com uma bota poderosa over...♡
    kah Pacheco - www.recatadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar linda!
      Tem que aproveitar e arrasar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  28. Hahaha eeita que eu sou APAIXONADA por essa tendência, ela e a dos metalizados. Juntas...fica uma loucura de lindo kkkk quero comprar umas roupas diferentonas, a gente precisa né?

    tthaiscaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre!
      Temos que estar em constante mudança, porque a nossa aura muda também, nos tornamos mais confiantes para seguir em frente sempre!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  29. Eu adoro maxi tee especialmente quando uso com converse.

    http://www.sinclairandserena.tk/2017/04/formar-um-look-editorial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo!
      Quero ver fotooos ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  30. Acho super estiloso...não meu estilo, mas acho super arrojado...
    Amei a seleção que fez...ficou uma graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode tentar os mais justinhos, que tal? ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  31. Olá, tudo bem? Essa tendência é bem diferente e combina com algumas meninas. Sou baixinha então acho que pra mim não combina haha Adorei as inspirações que você mostrou, uma mais linda que a outra. Acho mais legais as de listras que se parecem com vestidos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso mulher!
      Também sou baixinha, mas não se prenda a isso para algumas tendencias não, use mesmo!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  32. Eu tenho apenas uma blusa nesse estilo. Gostei das blusas de banda faz um estilo mais "rocker" e despojado.
    bjão

    ResponderExcluir
  33. Sempre adorei camisolas gigantes, mas não as uso como vestido haha

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  34. Adoro este novo modelo, e gosto que sejam usadas como vestido, com tênis acho que fica mesmo cool 😋 parabéns pelo post! As ideias de looks estão um máximo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir