Rotina de Beleza

by - 13:21


 Heeey peoples, tudo bem com vocês?

 A gente sabe o quanto é importante cuidarmos de nós mesmos para ficarmos bem sempre, além da saúde, temos de cuidar também dos cabelos, pele, corpo e tudo mais. Mais importante ainda é ter uma rotina para esses cuidados e usar produtos que tratam realmente os nossos problemas e não apenas mascaram eles.
 Calma! Não precisa ficar triste ou com preguiça, você não vai precisar dedicar horas a esses cuidados, tem como incluir simples e pequenos detalhes em sua rotina de beleza que vão fazer uma super diferença, bora as dicas?
 Ah! Caso você tenha interesse em algum dos produtos abaixo, é só clicar na imagem que você será direcionada ao site de compra.

 1. Retirar a Maquiagem

 Ai que preguiça! Chegar em casa depois de um dia cansativo ou chegar bem tarde da balada dá uma preguiça tremenda de tirar a maquiagem não é mesmo?
 Mas é de extrema importância, pois a maquiagem pode de causar cravos e espinhas, ela acelera o envelhecimento, prejudica a saúde da pele e evita sua renovação.


 2. Esfoliar a pela uma vez por semana

 O ideal é que a esfoliação seja feita uma vez por semana, tanto a pele seca, quanto pele oleosa devem receber esse cuidado. Uma das maiores aliadas da pele, a esfoliação remove a sujeira, as células mortas e as impurezas, devolvendo a luminosidade natural e garantindo o aspecto rejuvenescido. Lembre-se de usar o produto especifico para o rosto e outro para o corpo.

Esfoliante Corporal Sugar Scrub Bombom de Baunilha Esfoliante Facial Eudora Esfoliante Granado Calêndula Gel Esfoliante Facial Nívea
MAKE B. PEELING DE CRISTAL NUTRIESFOLIANTE NATIVA SPA AÇÚCAR ESFOLIANTE AMEIXA Sabonete Esfoliante Pink Cheeks Face SABONETE LÍQUIDO ESFOLIANTE SOUL RADAR RIO

 3. Hidratações Caseiras

 Além da hidratação com iogurte, azeite de oliva, ovo, vinagre, entre outras que podemos fazer em casa, uma opção rápida e em conta é o óleo de coco. Além de natural, ele é poderoso e pode-se usar de vários jeitos, mas a dica mais simples é usar ele puro no comprimento dos cabelos e deixar agir por alguns minutos, se preferir, pode passar antes de dormir.

Óleo de Coco Extra Virgem in Natura Óleo de Coco Extra Virgem sabor Laranja Óleo de Coco Extravirgem - Apis Flora Óleo de Coco

 4. Água Termal

 A água termal é extraída de rochas e carrega compostos minerais de alta concentração, o que nos permite usá-la para limpar, hidratar, acalmar e preparar a pele para receber a maquiagem. Ela acalma peles sensíveis, suaviza a pele agredida pelo tempo e poluição. É só borrifar um pouquinho dela qualquer hora do dia e deixar secar naturalmente, permitindo que a pele absorva a água.

ÁGUA TERMAL DE LA ROCHE-POSAY Água Thermal Lindoya Verão Eau Thermale Avène - Água Termal NATIVA SPA ÁGUAS TERMAIS ÁGUA TERMAL SPRAY

 5. Cuidar das Unhas

 Cuidar das unhas também é super importante, mas a gente sempre esquece e acha que cuidar das unhas é somente fazendo como a manicure, mas não! Para termos unhas sempre fortes e hidratadas devemos apostar em produtos que fortalecem e hidratam. Para ter um resultado eficiente é só aplicar o produto dia sim e dia não, em uma semana você já terá o resultado desejado.

Caneta de tratamento esfoliante para cutículas - Kiko Milano Fortificante Scientifique Óleo Fortalecedor de Unhas Cleo's Secret Óleo Fortalecedor de Unhas Granado

 Cuidado demais nunca é pouco e precisamos ter essa "preocupação" de nos cuidar sempre.
 Espero ter ajudado, que gostem e que essas dicas otimizem o tempo de vocês. 😉
 Beijokas 😘

You May Also Like

51 comentários

  1. O óleo de cocô eu já uso. As aguas mixelares e os lenços umidecidos São coisas que quero incorporar nos meus cuidados . Amei o post linda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia!! Vários produtos citados a cima eu uso, hoje temos muitas opções para se cuidar e os valores também estão super acessível.
    1001 Beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas e os produtos citados também realmente é sempre bom temos um tempinho so pra gente bjus 😘

    ResponderExcluir
  4. Rotina que a longo prazo faz um bem danado...
    Excelentes dicas...só preciso lembrar de esfoliar uma vez por semana...
    Gostei, bem legal
    Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  5. Amo esses lencinhos da Nivea,muito bom mesmo <3
    Flor fiz meu blog a pouco tempo,se puder fazer uma visita.Espero que goste
    https://blogbelaerecatada.blogspot.com.br/2017/04/tonico-de-cha-e-pepino-para-um-pele.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pequenos cuidados que fazem toda a diferença. Adoro água termal é maravilhosa


    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  7. Temos que cuidar muito de nós, os produtos de beleza são de uma grande ajuda, todos são importante, mas cuidar das unhas acho muito essencial, cuidar realmente nunca é demais, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses produtos. Das categorias os que mais gosto são os oleos de coco , que não fico mais sem e os lencinhos demaquilantes, principalmente o da nívea que amo.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  9. Algumas coisas eu já conhecia e até mesmo já fazia, outras só tinha ouvido falar, mas depois desse post com certeza vou testar. Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante de alguns dos produtos que você descreveu acima, normalmente uso o óleo de coco, e também faço quase sempre a esfoliação, que por sinal considero muito importante. Adorei todas as suas dicas, afinal quem ama cuida, então temos que nos cuidar mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dicas excelentes cuidar da pele é essencial bjo

    ResponderExcluir
  12. Suas dicas foram muito úteis para mim! Às vezes sinto preguiça e acabo deixando os produtos vencerem a data. Acabo usando apenas o leite de rosas para limpar o rosto. Vou começar a hidratar minhas unhas e cuidar melhor da pele.
    Bjos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que relaxo em alguns pontos, vou começar a mudar isso!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa alguns desses eu realmente preciso fazer se tornar uma rotina pq ando meio desleixada rsrsrs...

    ResponderExcluir
  15. eu adoro fazer esta rotina de beleza.
    temos que sempre se cuidar
    adorei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  16. opa alguns produtos vou compra pra testa nega amei o post

    ResponderExcluir
  17. Alguns produtos já conhecia
    Gostei muito do post

    ResponderExcluir
  18. Alguns produtos já conhecia
    Gostei muito do post

    ResponderExcluir
  19. adorei as dicas! muitas eu nao fazia ideia serem possíveis, otimo post

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas,
    É verdade muito importante de cuida de pele e mão né.
    Sempre cuido de rosto! ;)

    ResponderExcluir
  21. Otimas dicas, sigo tudo direitinho, ainda bem.

    ResponderExcluir
  22. Dicas mega importantes
    eu sempre tiro a make e faço esfoliação caseira
    fica um resultado mara
    bjs

    ResponderExcluir
  23. oi
    Suas dicas são maravilhosas :D eu sigo quase todas.
    Só não usei ainda água termal,mas li que é otima ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Amei as dicas! O óleo de coco eu passei a usar nos cabelos junto com o de rícino, a única coisa que me falta investir é em uma boa agua termal.
    Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  25. Adorei, eu nem sabia o que era agua termal, mas eu sempre retiro a maquiagem todinha! Muito legal as dicas!

    Tá rolando sorteio de maquiagem lá no blog :)
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  26. Toda mulher precisa da sua rotina de beleza, ate para as que não são SUPER VAIDOSAS!
    Isso faz um bem danado !
    beijos
    http://planopdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei o conteúdo deste post. Amo cuidar de mim e fazer tudo isso, ás vezes o tempo não ajuda muito :(

    ResponderExcluir
  28. Adorei principalmente as dicas de produtos, confesso que apesar de ser chatinha com os cuidados, as vezes fico com uma preguiça inexplicável rsrs Mas tento manter uma rotina rs

    ResponderExcluir
  29. Esses cuidados fazem muito bem pra gente. Eu ando meio relaxada é com a minha pele, tirar a maquiagem sempre faço, mas esfoliar não estou fazendo toda semana. Preciso também voltar com os meus cremes do rosto. Muito legal o post! Nunca usei água termal, e quero experimentar.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o passo á passo de cuidados de beleza, uso e recomendo o demaquilante bifásico da marca nivea, retira tudo mesmo. Agora sobre água termal nunca usei, funciona mesmo? Beijos amore :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Quanta dica boa! Óleo de coco no cabelo hidrata muito, é o meu preferido hoje em dia! Abraços!
    Coisinhas da Kika Artesanato e Dicas

    ResponderExcluir
  33. Achei suas dicas excelentes, são rotinas diárias e necessárias.
    O óleo de coco é realmente milagroso, uso muito nos meus cabelos.
    Esfoliar a pele uma vez por semana também é uma dica maravilhosa.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ótimas dicas a única que não faço no momento é usar a água termal o resto tô de parabéns kkkk..

    ResponderExcluir
  35. Amei o post! Essas dicas são ótimas, mas confesso que eu sou meio preguiçosa, especialmente para tirar a maquiagem. Eu praticamente só cuido das minhas unhas kkk


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu ando um pouco descuidada com as minhas unhas, mas no resto eu cumpro os rituais direitinho.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  37. Não consigo ficar sem tirar a Maquiagem, os lencinhos tem sido minha salvação! Quero muito começar usar Água Termal , muito importante ter essa rotina de beleza para ficarmos sempre lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Quero super testar esse lenço da nívea.

    ResponderExcluir
  39. Oie, tudo bem?
    Adorei essa rotina, a hidratação com óleo de cocô eu já conhecia, mas essa do ovo e do vinagre não, fiquei bem curiosas a respeito delas
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Sempre que dar tiro um dia pra mim cuidar, geralmente nos fins de semana, hidratar o cabelo, esfoliação, são fundamentais pra mim!!! Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  41. Eu faço tudo isso, meu único problema ~preguiça~ é na hora de tirar a maquiagem, fora que tem vezes que você acerta tão na mão, que dá até dó de tirar! Mas tenho me policiado bastante para não dormir com! E eu amo lenço umedecido para retirar, os da neutrogena para mim são os melhores!

    Beijos,
    Amanda.

    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir
  42. Minhas preferidas são as hidratações caseiras! Eu amo hahaha Essa água termal descobri a poucos dias, nao conhecia não mas parece ser ótima. Minha pele anda tao ruinzinha esses dias.

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  43. Adorei as dicas :)

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Amei as dicas, duas coisas que eu esqueço de fazer quase sempre é hidratar e fortalecer as unhas e esfoliar a pele uma vez na semana... E eu gosto muito de usar óleos no rosto também, pelo menos uma vez por mês pra dar um plus na hidratação, é ótimo... Bjs

    ResponderExcluir
  45. Oi Kassia, tudo bem? Cuidar da nossa pele é muito importante, ainda mais aquelas pessoas que usam maquiagem todos os dias ou na maior parte do tempo. Eu gosto bastante de esfoliar e deixar a pele limpa para respirar, mas tenho pecado nesse sentido. Tenho esquecido de fazer, só hidratante que uso quase todos os dias. Preciso comprar um protetor para uso diário. Adorei as dicas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  46. Ai eu acho essencial isso, arrumar nosso cabelo, hidratar e deixar a pela ótima, tudo isso faz com que a nossa auto-estima cresça, amei o post, parabéns e maravilhoso o seu blog. Estou apaixonada. Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Que legal esse post! A gente tem mesmo que se cuidar, é essencial! Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Gostei dessa rotina!
    Algumas coisas eu já faço, como a esfoliação, mas as outras não.
    Abraços

    ResponderExcluir
  49. Já utilizo a maioria desses produtinhos... adoro esfoliação, principalmente no frio, com aquela água bem quente, parecendo uma sauna kkk

    ResponderExcluir
  50. maquiagem smp tiro, mas preciso pegar o habito de esfoliar a pele =\ e adorei sobre as aguas termais, quero colocar no meu dia a dia tb! seria super util

    ResponderExcluir
  51. Ótimas dicas da rotina de beleza, gostei demais. Eu mesma faço meu óleo de coco, é ótimo não só para o cabelo, mas para o rosto também, misturo com pó de café (usado).

    ResponderExcluir