Tendencias de Inverno - Cabelos

by - 08:00





 Não sei se vocês repararam, mas assim como as roupas, os cabelos costumam mudar no inverno e hoje trago para vocês as tendencias de inverno para os cabelos.
 No verão a tendencia são as madeixas mais claras com mechas ou ombré, já no inverno, para combinar com a estação, os fios ficam mais escuros ou em tons mais frios.

 Se você quer mudar e não sabe por onde começar, existem muitas inspirações entre as celebridades, vamos ver algumas?





 Esta técnica é chamada de Cherry Blossom porque revela vários tons de rosa durante a aplicação, o que lembra pétalas de flores, e, ao mesmo tempo, pode-se ver a cor do cabelo natural por baixo.
 Conhecida como pigmentação com transparência, ela possui uma cor mais clara com várias nuances de rosa, não é uma cor chapada e na aplicação o profissional deve dosar a quantidade de pigmento em cada mecha para que o resultado seja alcançado.



 Monocromático e mais natural, este tom só é alcançado com ajuda da técnica bajayage. Perfeito para quem não tem tempo de ir ao salão sempre para retocar, estilo praiano, a técnica possui até três tons diferentes de loiro com mechas da raiz até as pontas.



 Um marrom mais puxado para o loiro, a cor é ideal para iluminar o rosto. Se a sua intensão é dar mais suavidade e luminosidade ao cabelo, além do tom avelã, pode investir também em alguns pontos de luz na hora da coloração. 


 Sem muitos segredos, essa cor fica mais puxada para o vermelho e é chamado de castanho avermelhado.


 Se você é mais tradicional e não quer mudar muito a cor escura do seu cabelo, essa técnica é para você, pois cria um efeito iluminado mais natural e mantém a base intacta. Ela possui este nome por ter mechas claras, sutis e bem finas, de até três tons mais claros que a cor natural. Ideal para morenas, o babyligth evidencia o contorno do rosto.

 Espero que possam se inspirar e aproveitar essa nova tendencia, sem medo.😉
 Beijokas 😘

You May Also Like

92 comentários

  1. Estou adorando esse efeito Cherry Blossom. Tenho muuuita vontade de fazer, mas confesso que falta é a coragem, hahaha. As outras tendências também estão lindas. Adorei o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho que o sonho de toda garota é ter o cabelo colorido...rs, eu também queria muito fazer o Cherry Blosson, mas não posso porque trabalho em uma empresa séria, que não me permite nem a baby look...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Gosto muito de ler esses blogs de beleza dedicado a mulheres porque sempre me surpreendo com o tanto que vocês são vaidosas. Acho isso lindo, existe um produto certo para cada tom de pele, para cada dia, se é de dia ou de noite...

    Hoje não foi diferente, honestamente eu nunca poderia imaginar que existem "Looks" diferentes para cabelo de acordo com a estação do ano em que se esteja. Estou terrivelmente surpreso, mas era de se imaginar. Vocês além de belas são criativas, eu diria que extremamente criativa e esse é um dos motivos pelos quais amamos vocês!

    Parabéns pela sua postagem, tenho certeza que muitas meninas sairão daqui querendo dar aquela renovada no visual. E vou além, sem medo nem exageros eu digo que esse seu post pode ajudar a mudar a realidade de uma menina que se sente pra baixo, sem auto estima, e infeliz com o próprio corpo. Lendo seu post eu tive essa percepção, as vezes uma simples mudança na tonalidade do cabelo ou no corte, pode trazer grandes mudanças interiores e exteriores.

    Desejo muito sucesso ao blog!!!



    Do seu Amigo Escritor de Romances,
    Frank S. C. Writer
    www.franklinsousa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mulher sofre um pouco por conta dessas mudanças, mas o mais importante é estar bem consigo mesmo, adorei o comentário ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  3. Adoro os seus posts e este não poderia ser diferente. Eu nunca pintei meu cabelo, mas fico impressionada com tanta criatividade com este mercado de cabelo. Parabéns pelo post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito contente em saber ^^
      Ai que máximo, as vezes olho para trás e também me arrependo de ter pintado meus cabelos, mas hoje gosto do jeito que está. Se um dia você pintar, faz um post? Vou adorar ler sua experiencia ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Oi Kássia :)
    Lindas essas cores para o cabelo. Ontem mesmo estava reparando no cabelo da Paola Oliveira com esse tom de loiro. De todos o meu preferido é o da Nathália Dill, esse castanho parece super prático (no claro avermelha e no escuro parece meio preto) tudo a ver com o inverno.
    Bjs
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O castanho é realmente lindo!
      Eu sou meio suspeita porque amo a cor do meu cabelo natural que é castanho, mas as vezes arriscar vale a pena.
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  5. Todos esses tons estão lindoooos!
    Eu sou doida para pintar meu cabelo de rosa, mas não consigo arrumar ngm que saiba pintar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério?
      Que pena! Num salão de nome é meio carinho, mas acho que vale a pena, pois sabe que vai ficar exatamente como quer ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  6. Castanho apimentado é lindo �� nossa, adorei muito. E esse loiro? PARA TUDO! Parabéns vpelo Post e pela forma que você fez, ficou muito bom ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico contente que tenha gostado ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. É o que eu mais gostei também ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  8. Lindas as inspirações, que bom que o outono chegou a gente ver muita coisa bonita, essa tendência dos cabelos é incrível. Gosto muito de ver as novidades, gostei muito das dicas vou começar a me inspirar,amando os tons dos cabelos bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, se inspire e pire mulher, quero posts dessas experiencias hein?!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  9. Olá! O tom de castanho avermelhado é o meu favorito dentre esses. Tenho vontade de aderir a essa tendência ^^

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super apoio ^^
      É um tom mais discreto, mas tão lindo quanto os outros :)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  10. Aiii pode fazer todos? Gente eu amo essas transformações capilares. Adorei seu post, fiquei antenada com as tendências! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...pode sim, na verdade, pode tudo!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  11. Lindas essas cores. Fica até difícil pra escolher. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são lindas e escolher uma opção fica complicado.
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  12. O que achei mais interessante foi que você saiu descrevendo os cabelos do mais inovador até chegar no mais tradicional. Amei! Com excessão do primeiro, usaria Todos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, fico muito contente em saber ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  13. Lindos demais! Tô louca por um castanho apimentado igual esse da Nathalia Dill, mas ao mesmo tempo sou apaixonada por esse efeito Babylight do cabelo da Giovanna. Tô numa dúvida terrível entre os dois! Hahaha

    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente como se sente, o bom é que de um para o outro a diferença é pouca e você pode começar com a da Giovanna e terminar com o da Nathalia...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  14. To apaixonada no avelã. Queria que ficasse justamente dessa cor hahah
    Principalmente amei a forma como voce abordou e foi explicando. Demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico contente que tenha gostado e realmente o avelã é sensacional, só que a gente nunca sabe se vai ficar no mesmo tom né?!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  15. Estou querendo mudar um pouco o visual e o seu post me ajudou bastante. Gosto do loiro e fiquei empolgada com o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm...faça e arrase mulher, só não esquece de fazer um post ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  16. me inspirou mesmooo, agora to morrendo de vontade de cair de cabeça nessa tendencia! tenho o cabelo bem escuro e amei a tecnica babylight é simplesmente maravilhosa! e para nao ser injusta, mas a coragem nao deixa, amei o avelã tb! surpreendente. amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo, tem que arriscar sim, até porque, depois dá conserto caso não goste. Comece devagar, mas não deixe de tentar ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  17. O primeiro é lindo demais, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é favorito ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  18. Adorei o cabelo da Niina, tá maravilhoso! O da Gio também tá lindo, bem diferentão :3
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Niina é master top, acho que todos gostam ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  19. Eu acho esses efeitos um arraso, queria ter condição de fazer também, mas como não tenho, fico aqui babando ♥ hahaha

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita hora nessa calma, hoje pode ser que não, mas o amanhã a gente nunca sabe e quando você puder fazer, tenho certeza que vai escolher uma tendencia que vai arrasar ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  20. Não tinha ainda visto as tendencias de cores para o inverno, amei a seleção.
    Todas estão lindas em especial gostei da cor castanho apimentado e a cor avelã.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avelã e castanho apimentado são lindos, se eu pudesse usava um pouco de cada...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  21. Que lindo! adorei o castanho apimentado! Quem me dera ter coragem de pintar o meu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...nunca pintou?
      Sempre dá um medinho mesmo, já passei por isso, mas tudo tem conserto ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  22. Todos são lindos mas os loiros são um arraso. sou apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de loiro, apesar de ser mais trabalhoso, são um arraso ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  23. oi!
    Gostei da tendencia :D é linda.
    Eu amei o Cherry Blossom <3 é lindo demais.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Cherry está sendo uma das mais queridas, mas eu adoro também ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  24. Quantos tons de cabelos, um mais lindo que outro. Eu já gosto de acender o meu no verão, e no inverno uso um tom mais frio, ou mais fechado. Mulher é assim mesmo, sempre inovando.
    Adorei a proposta que trouxe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mulher sempre sofre um pouco mais, mas fazer o que se amamos mesmo assim?...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  25. Todos os cabelos e modelos são lindos, mas eu fico com os escuros que são mais a minha cara, aquele castanho apimentado me deixou com muita vontade de fazer no meu, amei a cor!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, mas tem que fazer o post para mostrar como ficou também ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  26. ótimas dicas, o avelã me chamou atenção, mas esse negócio de desbotar e repintar me deixa tensa procuro fazer algo que deixe a raiz intacta, parabéns pelo post
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também tinha receio, mas aprendi que tem conserto, ai fico mais tranquila, sem contar que existem muitos produtos e técnicas que ajudam na recuperação, não tenha medo, vai ficar linda ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  27. com tantas cores bonitas ficou difícil escolher, mas acho q fico com o loiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loiro é sempre loiro ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  28. São todos muito lindos, só que o meu favorito é o da Nina amei o toso e a combinação ficou perfeito, usaria sem dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, na verdade favoritei ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  29. Nossa apaixonada pelo estilo da Nina e da Giovanna, já queroo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  30. Amei o seu post mais sou super fã da Nina! gostei demais do seu conteudo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico contente que tenha gostado ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  31. Um cabelo mais lindo que o outro. Achei que a Nina ficou linda com esse cabelo rosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Niina é uma linda ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  32. Oie, tudo bem?
    Todos os cabelos são lindos, particularmente amei mais o da Giovanna Lancelotti!
    Parabéns pelo post maravilhoso <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou ^^
      Também adoro tudo que é da Giovanna, acho ela muito estilosa ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  33. Adorei todas as tendências, mas confesso que adoraria fazer o Cherry Blossom no meu cabelo.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito, acho que ele é o favorito...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  34. Nem sei dizer em qual gamei mais, mas o primeiro ta um luxo eim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooooro também ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  35. Amei esse tom avelã da Juliana Paes, super realçou a pele dela, pensando em adota-lo para mim.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, faça, adote...rs, conte sua experiencia, vou amar ver ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  36. Adorei as cores, esse loiro dourado está lindo e eu preciso pois tempo e grana para ir ao salão direto retocar não tá fácil rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente o que você passa e realmente os retoques de salão não são fáceis mesmo...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  37. E a vontade de mudar radicalmente e ter o cabelo como o da Nina? Temos! Mas e a coragem? Não temos! hahahaha
    Adorei as tendências <3

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...não sejamos cagonas, tamo junto! Também não tenho coragem, mas tenho fé, já é um começo para mudar um dia...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  38. Apaixonada por esse avelã da Juliana Paes, simplesmente lindo. Pena que não tenho coragem de tingir o cabelo, caso contrário, com toda a certeza escolheria esse. Adorei a postagem, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa de pouquinho, com luzes fininhas, já dá uma ajudada ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  39. Amei cada um, gostaria de fazer todos no meu cabelo, mas acho que ão ficaria muito bom. O cabelo da Niina está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ficaria, mas toda mudança requer cuidados e os cuidados é que são mais chatinhos...rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  40. Amei todos os cabelos de verdade, mas o meu favorito é o efeito babylight, provavelmente vou pintar meu cabelo assim, acho tão lindo e dá um aspecto totalmente diferente pra beleza dá pessoa, acho bem jovial esse estilo de cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é lindo e é uma ótima mudança, é mais discreto, mas se vê que mudou ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  41. To com muita vontade de mudar para o loiro dourado. Acho liindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é lindo demais ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  42. Nossa amei esse post! Muito bem escrito, parabéns! Eu usaria todas essas cores de cabelo, menos loiro dourado que num combina com meu tom de pele. Mas amei, elas são lindas!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls (PARTICIPE DO SORTEIO DE PINCÉIS!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      São lindos e dá vontade de usar todos né?!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  43. Ai que lindos! Morro de vontade de mudar meu cabelo, mas morro de medo kkk. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo e seja feliz ^^
      Temos que mudar de vez em quando e nos redescobrirmos ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  44. Oi! Tudo bem? Nossa eu gostei muito dos modelos *0* um mais lindo que o outro, principalmente os tons de castanho, que é minha cor ♡ gostei muito do post!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os castanhos estão arrasando mesmo, são lindos e apaixonantes ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  45. Nossa que lindos,amei esse avelã da Juliana paes

    ResponderExcluir
  46. Tenho vontade de pintar os cabelos de rosa como o da Niina. Acho lindo!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir