Tendências de Inverno - Puff Jackets

by - 11:40


 Oi gentiiiiii...tudo bem com você?

 No post de hoje vamos falar um pouco mais sobre as tendências de inverno 2017.
 Num post passado falei sobre o veludo e se você não viu, você pode ver clicando aqui!

 Você se lembra daquelas jaquetas de nylon super cheias que nossas mães nos obrigavam a usar no inverno para ir a escola?
 Pois é...ela voltou numa modelagem comfy super oversize, parece até que foi inflada com ar e marcou o street style das últimas semanas de moda. Também conhecida como puff jackets, elas voltaram bem mais cheias do que antigamente, e garanto, quanto maior, melhor!

 Bem volumosas, exigem um certo equilíbrio na hora de montar o look, a dica é aliar a puff jacket com peças mais sexy, como jeans skynny e botas de salto, por ser básica combina muito com tecidos em couro, linho e lã também.

 Certeza de que não passaremos frio e que ficaremos super estilosas, trouxe alguns looks de inspiração a vocês, bora conferir?

 As Kardashians não poderiam ficar de fora dessa moda.


 Outras famosas que aderiram à Puff Jackets, algumas com exageros e outras sem.




 Um dos pontos positivos da Puff Jacket é que além de quentinha e estilosa, ela também tem sua versão mais cumpridinha e super combina com vestidos.





  Fora estes, existem muito mais looks lindos para se inspirar, o que não pode é deixar a tendencia passar.
 Espero que gostem e que possam se inspirar! 😉
 Beijokas 😘

You May Also Like

37 comentários

  1. Essa tendencia Puff Jacket é linda, além de ser bem quentinha, ela é excelente para essa estação, gostei demais das inspirações os looks são divinos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dessa e nem sabia que estava na moda! Arrasei! Também adoro roupa de veludo, mas tenho que ficar longe dos meus gatos!

    ResponderExcluir
  3. Essa jaqueta me dá uma certa nostalgia.. roupa de quando a mãe te mandava vestir se não, não poderia sair para brincar na rua com os amigos haha! Eu particularmente não gosto muito deste estilo de jaqueta, mas nas famosas fica realmente lindo! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei quando eu morava em Juiz de Fora/MG porque lá é muito frio.

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis uma assim, nem imaginava que estava na moda!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa Puff Jacket, pena que aqui no Rj não faz tanto frio, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi
    Não conhecia a puff jackets, algumas são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Amo o inverno e amo os looks de inverno! Apaixonei!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma dessa, é bem quentinha mesmo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Oiee ><
    Gostei de alguns looks, vou tentar me inspirar aqui em casa, principalmente com essa speças que tem casacão grande, que eu tenho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. eu particulamente acho lindo, tanto as mais discretinhas quanto as bem exageradas pena que onde eu moro é bem quente. Amo posts de moda até então eu não sabia o nome dessas jaquetas, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Adorei que essas jaquetas voltaram! Adorei o post floe

    ResponderExcluir
  13. Os looks que você selecionou são lindos! Realmente não tem como não arrasar no inverno e ficar super estilosa com essas inspirações.

    ResponderExcluir
  14. Um look mais lindo que o outro, estou quase comprando uma jaqueta assim pra mim, parece ser mais quente que as outras..

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. essa tendencia é linda mas com equilíbrio o menos é mais.....gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  16. Vou ser sincera: esse tipo de jaqueta me lembra umas que eu usava quando era criança haha. Particularmente, eu não usaria hoje; prefiro ficar com um sobretudo tradicional :) não que seja feio, só não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  17. Usei muito esse estilo de jaqueta quando era criança e adorei ver ele de volta
    já quero uma! ♥
    Adorei as inspirações!

    ResponderExcluir
  18. Não sei como vai ser o inverno esse ano aqui no sul, mas com certeza um desses modelos vou querer pra mim nesse inverno 2017, cada modelo lindo e parece bem quentinhos ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  19. Era meu sonho de consumo quando adolescente (uns 18 anos atrás) e ainda bem que a moda voltou!! Amoo, acho super confortável, quentinho e lindo <3
    Já garanti alguns para este inverno <3
    Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Não tenho o hábito de usar esses casacos, mas tenho de admitir que ficam lindos nesses looks!

    ResponderExcluir
  21. Gente, adorei essas puff jackets! Elas são de arrasar, achei que combinaram com todos os looks mostrados, fica super diferente e da um ar super chique. Amei! Bom que isso está de volta, adorei essa tendência que ela fique por bastante tempo

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca fui muito fã dessas jaquetas, má vi alguns modelos bem elegantes ^^ é sempre bom ficar de olho nesses looks que serão tendência ♡ parabéns pelo post

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Lindos! Eu até tenho uma dessas guardada. Agora vou usar. Eles são super quentes.

    ResponderExcluir
  24. me lembro de novinha e essa moda bombar e eu querer muito uma dessa. agr tenho a chance de usar de novo !

    ResponderExcluir
  25. Super adepta a essa tendência! As puff jackets são bem confortáveis, bem quentinhas e lindas! Amei as inspiraçoes de como usar!

    ResponderExcluir
  26. Tai uma tendencia que não curti muito não, já tive duas dessas e acabei dando pros outros.

    ResponderExcluir
  27. Uma pena que aqui no Rio não faz um frio descente pra um look assim. Mas adoro esse estilo.

    ResponderExcluir
  28. Acho esse tipo de jaqueta muito feia hahahaha
    Minha sogra me deu uma que ficou pequena nela... Uso de pijama (moro na serra gaúcha, aqui é frio no inverno e os cobertores não são suficientes pra mim) kkkkk
    As cores desse ano estão lindas, pra quem gosta, vai.arrasar^^
    Gostei dos looks escolhidos, só tiraria os casacos Kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Esse tipo de jaqueta é bem diferente. Confesso que a bastante tempo cheguei usar, a minha era meio branca/creme e eu amava. Mas hoje já não usaria, não combina mais com meu estilo rs Alguns modelos são bonitos e ficam bem em alguns looks. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  30. Oi Kassia, tudo bom?!
    Que post legal! ♡
    Adoro postagens de tendência de moda! :)
    Acho essa tendência um luxo e super estilosa! Na verdade o inverno em si nos deixa mais estilosas né?!
    Adorei!! :)
    Beijo
    Lilica

    ResponderExcluir
  31. Amo essas jaquetas para mim elas nunca saem de moda alem de vários modelos lindos são super quentinhas e fofas e deixa qualquer look lindo

    ResponderExcluir
  32. Amo essas jaquetas para mim elas nunca saem de moda alem de vários modelos lindos são super quentinhas e fofas e deixa qualquer look lindo

    ResponderExcluir
  33. Acho que fica super fashion este estilo de jaquetas, casacos. Adorei esta tendências de inverno 2017. Beijosd

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho umas duas (não sabia que tinha esse nome. kkkk) e amo!!! Sinto muito frio e elas garantem que você fique quentinha. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  35. amei o post, eu tinha uma mas acabei doando, elas são muito lindas e elegantes.. eu sou apaixonada com o frio mas aqui na minha cidade é raro fazer frio, beijoss

    ResponderExcluir
  36. Caramba eu não sabia o nome dessa jaqueta a Kim usa e muito já vi toda a família Kardashian utilizando e eu não sou muito fã dessa jaqueta, mas eu gostei dos outros modelos, amei está de parabéns.

    ResponderExcluir
  37. Amei duas dicas e confesso que não tinha nem noção do nome das jaquetinhas fofinhas. Lindo blog

    ResponderExcluir