Tênis Esportivos no Look

by - 08:00


 Hello people...tudo bem com vocês?

 Não sei se vocês já viram por aí, mas o look esportivo está invadindo as ruas e passarelas do mundo inteiro. Quem acompanha as tendencias já deve ter visto algo sobre o assunto, eu particularmente, amo muito looks esportivos, porque além de confortáveis, não deixam a feminilidade de lado e não tem como não amar.

 Toda mulher ama sapatos, e existem muitos poderosos, mas não há nada mais "tudo" do que acrescentar um belo par de tênis e arrasar. Até começamos devagar, com os tênis mais neutros e casuais, mas com a evolução da tendencia aquele tênis esportivo e que você guarda somente para a academia, vai ser especial em outras ocasiões também.

 Se você não imagina como, dá uma olhada nos looks!








 Com tantas opções, não tem como não aderir a essa moda!

 Espero que curtam, façam e comentem 😉
 Beijokas 😘

You May Also Like

62 comentários

  1. Oi
    Eu adoro tenis ❤
    As inspirações são muito lindas 😍 usaria todas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu uso mais tênis com calça jeans porque tenho medo de errar e fazer alguma combinação muito chamativa. Adorei suas dicas, vou me arriscar da próxima vez. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Amo tênis
    mas dependendo do look eu não gosto.
    mas o Tênis para mim é o melhor,kkk
    adorei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro combinar o tênis com looks não esportivos, pois além de ficar estiloso é mega confortável.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei tênis com saia e vestido, sempre achei estranho, mas nos últimos tempos tenho visto tantos looks assim que acho estou me convertendo rsrs Amei os looks, acho que num dia desses vou me arriscar!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Amo tenis, achei bacana o jeito de brincar com as cores

    ResponderExcluir
  7. simplesmete amei seu post sobre tênis, é bem confortavel, e você pode brincar com o look!!! sucesso linda <3

    ResponderExcluir
  8. Amo combinar tênis com vestido, principalmente florido <3 acho tao Amorzinho <3 ainda não usei esses dourados, acho um pouco chamativo pra mim !

    ResponderExcluir
  9. Vish...eu amo tênis. Eu tenho um da nike que é meu queridinho pra montar look...acho que ele combina com tudo. Amei as opções que trouxe...um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  10. Tá super em alta né, confesso que uso de vez em quando com calça jeans ou com leggings (mesmo as de tecidos mais de sair), mas com saias e vestidos não sei se conseguiria usar rs

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a louca do tênis.. rs Além de ser confortável, podemos montar vários looks lindoos! Eu amo usar tênis, adoro usar com calça jeans dobrada

    ResponderExcluir
  12. Acho tênis super confortável. Mais geralmente não costumo usar tênis no meu dia a dia, uso somente na academia. Mais amei os looks, acho que vou tentar incluir e ver como fica. Bjao flor

    ResponderExcluir
  13. Tenho usado quase todos os meus looks com tênis e realmente amado a facilidade além do conforto. Antigamente eu tinha MUITO preconceito em usar tênis, em parecer masculinizada porque sou muito grande, hoje quebrei esse tabu, sou mt orgulhosa disso e incentivo a todo mundo a buscar conforto no seus looks. bjs

    ResponderExcluir
  14. Uso tênis apenas para caminhar ou com calça jeans, mas vendo esses looks achei todos maravilhosos.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Amo tênis de paixão. Se eu pudesse (e minha mãe deixasse), eu só andaria de tênis. Mas eu devo confessar e têsnis esportivo não é uma coisa que eu acho bonito no meu look, eu preciso tênis mais casual, tipo all star, sabe?!
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  16. Eu amo tênis e acho que se combinado direito deixa o look muito estiloso.

    ResponderExcluir
  17. Essa tendência é perfeita para essa estação como é um tempo de frio e de chuvas, o tênis é ótimo para usar junto com os looks, adorei as inspirações lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Kassia! Tudo bom!? :)
    Eu adoro looks esportivos! Acho super estilosos! Hoje em dia temos muitas opções femininas! ♡
    Adorei as inspirações!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  19. ha verão aqui esta chegando kkk e ja vou usar amei o post♥ muito bom otimos looks♥

    ResponderExcluir
  20. Eu amo look esportivo gente fica mais a vontade combina com tudo

    ResponderExcluir
  21. Melhor tendência!
    Sabendo combinar as peças o look fica incrível e super confortável.
    Amei as inspirações.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  22. Não sou fã de tenis, mas os looks são lindos e despojados bjo

    ResponderExcluir
  23. Não tem como não amar os tênis com tantos looks lindos e inspiradores que tem no post ! Normalmente não saberia como combinar, mas ver looks assim é sempre muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Apesar de eu não usar muitos tênis esportivos, eu gostei bastante das inspirações dos looks acima neste post, em alguns eu super usaria mesmo.Amei sua inspiração de post, parabéns Kassia. Um Abraço :*

    ResponderExcluir
  25. Eu não tenho muitos tênis pois sinto um calor nos pés, uso mais quando está frio mesmo. Mas achei os looks lindos, confesso que não sei combinar muito, talvez até porque não faço tanto uso, mas o seu post está inspirador. Parabéns!
    bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  26. Eu amo tênis e acho que esse modelo dar um ar todo moderno e estiloso ao look.

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo, além de super confortável!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  28. Amei suas inspirações, os looks que você selecionou estão lindos.
    Eu uso muito tênis e com certeza vou aproveitar suas sugestões.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  29. Bastante diferente mas ficou muito estiloso. Muitas formas de usar o tênis esportivo. Muito bacana. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Gente tênis é a melhor coisa já inventada pelo ser humano, não machuca o pé e ainda fica lindo no look. Amei todas as dicas. Parabéns

    ResponderExcluir
  31. Acho looks assim tão confortáveis, perfeitos para quando temos que andar muito.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto de usar tênis em qualquer ocasião, adoro os coloridos haha e ainda são confortáveis. Ótimas dicas ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. É bem a minha cara esse estilo, gosto muito do casual e do conforto que o Look nos proporciona!

    ResponderExcluir
  34. eu amo tenis n fico sem. amei seu post

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Que seleção de looks M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Juntar conforto e beleza é mesmo tudo de bom!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  37. Oie, eu como adoro tênis, então vou adorar hahaha, amei todos os looks que vc postou

    ResponderExcluir
  38. Eu tô adorando essa "onda" mais esportiva,que parece estar tomando conta do mundo da moda hahah Acho que o tênis deixa o look prático e estiloso, sem falar no conforto, né?
    Adorei looks de inspiração que você selecionou
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  39. É impressionante com o passar dos tempos a moda muda, graças a Deus, né, rsrs... 30 anos atrás quem imaginaria tênis com roupas sociais ? Simplesmente adorei. Bjs
    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir
  40. Confesso que não gosto de tênis, uso no máximo um oxford, mas hoje em dia é cada modelo lindo que está saindo que tenho até vontade de usar. Adorei o post, os looks são lindos!

    ResponderExcluir
  41. Amo colocar o tenis nos meus looks...e as fotos do seu post arrasaram...

    ResponderExcluir
  42. Ahh amei essa tendência, adoro usar tênis e com essas inspirações já vou adaptar aos looks que tenho.

    ResponderExcluir
  43. Ahh amei essa tendência, adoro usar tênis e com essas inspirações já vou adaptar aos looks que tenho.

    ResponderExcluir
  44. Adorei todas as inspirações de looks eu pedi um tenis branco pra mim ontem numa loja online, to louca que chegue logo.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Quando eu era jovem eu adorava usar saia com tênis, certamente as pessoas pensaram que eu era caipira,rsrs hoje é uma moda muito aceita mundialmente.No Japão as meninas usam há mais de 25 anos essa moda com a saia bem curtinho, amei todos os looks beijo.

    ResponderExcluir
  47. Eu amo usar tênis, acho super confortável e tem uns modelos muito lindos. Mas eu nunca soube muito bem como combiná-los, agora ficou mais fácil

    ResponderExcluir
  48. Amo usar tênis é muito confortável,esses modelos do post são lindos bem que eu queria todos rsrs um beijo.

    ResponderExcluir
  49. Eu uso muito ténis, porque ando muito a pé e gosto de me deslocar rápido e de forma confortável. Se há coisa que detesto, é sentir os pés apertados e doridos. :D
    Tem aí combinações muito giras. Adorei aqueles dourados! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Sou adepta de usar tênis com tudo, antigamente usava salto demais mas como tive um acidente na época de escola e fraturei o tornozelo, acabei aposentando eles e acostumado com os tênis e não vivo sem. Combina com tudo, vestido, saia, shorts, legging. Sem falar que tem cada um mais lindo que o outro que olha, da vontade de comprar todos. Amei as fotos escolhidas para o post, beijos.

    ResponderExcluir
  51. eu acho que pra usar tenis depende muito do look, em algumas das imagens achei que ficou meio estranhos rs, mas as vezes inovar pode ser bom.

    ResponderExcluir
  52. São lindos os looks, eu também gosto de inserir tênis em looks alternativos!
    Beijocas e super fim de semana!
    Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  53. Olá, tudo bem?

    Essa inclusão do esportivo nos looks está realmente ganhando tendência e acaba dando uma grande diferença nos looks, que ficam mais leves e ao mesmo tempo mantém a sua originalidade e feminilidade. Eu ainda não tinha visto essa inclusão dos tênis esportivos ao look e posso dizer que adorei, ficou muito bonito todos os looks que você selecionou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Ótimo post, certeza que vai ser inspiração de muita gente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  55. Eu já usava esse look no início da década e não era tão trend assim, mas sempre amei.

    ResponderExcluir
  56. Oi Kássia!!Amei as inspirações, acho bem moderno que consegue combinar tênis com o look, principalmente se for um vestido :)
    Seguindo seu blog,bjs
    Em Fluência no Inglês- Blog

    ResponderExcluir
  57. Olá!
    Como amo tênis estou gostando dessa tendência.
    Adorei também as inspirações aqui desse post.
    Valeu... beijos

    ResponderExcluir
  58. Eu amo tênis, mas não gosto de tênis esportivo com look não, no máximo eu uso pra ir pra academia e eras isso sahusdh
    Mas é legal que ele está sendo adaptado, minha mãe é a louca do tênis e sempre amou os tênis esportivos, ela vai amar essa tendencia

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir