Jaqueta de Couro - Peça Coringa.

by - 12:46


 Olá pessoas, tudo bem com vocês?
 Hoje vou falar de uma das peças de roupa que eu amo e que depois desse post, vocês também vão amar...rs

 Independente do seu estilo, seja ele ousado, básico ou adora uma inspiração diferente e descolada, a jaqueta de couro vai ter sempre um espaço reservado nas suas produções. Isso porque ela é uma peça clássica e que garante um look mara sem muita dificuldade. Não é a toa que as jaquetas de couro são as queridinhas das francesas e até afirmaram que é uma das peças indispensáveis do estilho chic parisiense.

 Com a chegada do frio, vale muito a pena investir em uma para ser a sua queridinha também! Elas combinam com looks casuais, básicos, com jeans e peças comfy, quanto nas produções de balada com body e acessórios, mas o melhor de tudo isso é que a jaqueta jeans é tão versátil que você ainda vai usar ela por muitos anos, independente do seu estilo.

 A jaqueta de couro surgiu na época da primeira guerra mundial, nessa época eram usadas apenas por membros militares e aviadores, pois precisavam se proteger do frio das altitudes e de algumas regiões mais frias da Europa, eram chamadas de jaquetas "bomber", que hoje já não tem mais muito a ver, pois bomber se trata de outro tipo de jaqueta, naquela época os EUA adotaram a jaqueta como padrão militar, justamente por conta destes benefícios apresentados por ela.

 Sabe aquela peça coringa que nunca sai de moda nas estações de temperaturas mais baixas?
 Pois é...a queridissima, Jaqueta de Couro, além de versátil, ela combina com muitos looks, seja ele romantico ou mais rocker mesmo, como o pessoal assemelha a peça.
 Tudo depende do seu gosto, disposição e criatividade para usar e Jaqueta de Couro, para quem não gosta, e para que gosta também, trouxe algumas dicas de looks básicos e que nunca saem da moda.

  E claro que, para finalizar nada melhor do que alguns looks de inspiração!

      




Esses últimos looks tirei do blog Decor e Salto Alto que também tem um conteúdo muito legal.

 Espero que gostem e que aproveitem da melhor forma. 😉
 Beijokas 😘

You May Also Like

38 comentários

  1. Acho a jaqueta de couro um charme, elas são lindas deixa uma elegância no look. Realmente as jaquetas não saem da moda, elas são importantes nessa estação, gostei das inspiração elas combina muito bem com qualquer look, amando o último look, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adoro ❤
    Jaquetas de couro são lindas e dão um charme no look 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Hey Kássia! Tudo bem? Nossa jaqueta é sempre um coringa, de couro então se torna obrigatório no closet de toda fashionista! Amei suas inspirações! Beijos!!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa quantos looks lindos!!! Amo jaqueta de couro, ficam super charmosas e estilosas no inverno

    ResponderExcluir
  5. Realmente, é coringa e dá pra compor um montão de looks, como esses que você garimpou e colocou no post. Amei. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito linda essas jaquetas, eu tenho duas de couro fake (porque couro verdadeiro é caro demais rs), comprei a preta e a marrom e esse ano pretendo comprar outras cores. Mesmo qdo a gente usar um look simplesinho só de colocar essa jaqueta já deixa ele incrível né?
    Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  7. Importante, nunca saio sem uma jaqueta de couro, tenho várias de cores diferentes e não tenho medo de usa-lás! Ficam bem com qualquer roupa e são minha paixão.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma preta e sou apaixonada por ela, quero compra em outra cor, acho elegante uma jaqueta de couro, ela da um UP em qualquer look!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo, chique, super feminino e urbano!
    Tenho uma e uso muito!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Top esses looks, eu sou fã de jaquetas

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Sempre que vejo looks com jaquetas de couro fico babando. Essa peça realmente pode ser considerada um coringa no vestuário de qualquer mulher, pois se bem combinada com outras peças podem mudar o look de qualquer pessoa. Adorei as inspirações que você trouxe, realmente me inspiraram haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amo jaquetas!
    De couro nessa época é um charme!
    Combina muito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu amo jaqueta de couro.
    Ela deixa qualquer look muito mais bonito.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha uma linda mas que perdeu por causa do tamanho. Preciso comprar outro, pois como você disse, essa é uma peça que cai bem com tudo.
    Amei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoro jaqueta de couro, peça indispensável no guarda-roupa de inverno.

    ResponderExcluir
  16. Super concordo!

    Por mais simples que seja o look, a jaqueta de couro da aquele toque final!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. PRA MIM FICAM AINDA MAIS LINDAS COMINADAS COM CORES FORTES VEREMELHA , AMARELO ETC
    EU SIMPLESMENTE AMEI O POST

    ResponderExcluir
  18. menina eu adoro jaqueta da pra fazer altos looks da charme a mais né

    ResponderExcluir
  19. Adorei o seu post! Bem inspirador! Sou apaixonada por jaquetas de couro. Acho que elas completam o look de forma leve e bem bonita. As jaquetas jeans já usei muito e hoje não sou tão fã assim.

    ResponderExcluir
  20. Literalmente aquela peça que temos que ter, precisando urgente de uma para compor os looks.

    ResponderExcluir
  21. Puro charme !! estou louca procurando uma pra mim!!

    ResponderExcluir
  22. Com certeza não vivo sem. AMO! Apesar de existirem opções com preços mais bacanas no mercado, é uma peça que acho que vale a pena investir (claro que dentro da realidade de cada um). Uma boa jaqueta dura para sempre! A que eu tenho atualmente até vira colete - só para eu amar ainda mais! hahaha

    ResponderExcluir
  23. Não sabia como ela tinha surgido. Bem bacana!
    Eu tinha uma meio caramelo, combinava com tudo. Tenho que comprar outra urgentemente

    ResponderExcluir
  24. Jaquetas de couro realmente são lindas. Mas, para mim, só rola se for sintético porque nenhum bichinho precisa morrer pra gente ter uma roupa nova, né? Seu post ficou muito bom! Parabéns e beijinhos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  25. Uma peça que nào pode faltar mesmo! Nunca sai de moda né?

    ResponderExcluir
  26. Não abro mão delas de jeito nenhum, tenho de várias cores e ainda acho pouco rsrs São Lindas, estilosas, não dá pra ficar sem. Dão outro ar para o look.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  27. Amo jaquetas de couro, sou apaixonada, apesar de só ter uma, mas não abro mão da minha queridinha. rsrs
    Beijos

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu sou apaixonada por jaqueta de couro e super concordo que vale a pena investir em um modelo que seja a nossa cara pq vai bem em diversos estilos de roupas. É literalmente a peça curinga que não pode faltar no guarda roupa feminino :)

    ResponderExcluir
  29. Acho jaqueta de couro uma das peças mais MARAVILHOSAS ❤️❤️ São super lindas e elegantes apesar de eu não ter nenhuma #choro, sou doida pra ter porque me amarro em jaqueta de couro.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bem? Jaqueta de couro é realmente uma peça que todos devem ter no guarda-roupa, ainda mais quando sua cor é neutra. Aí dá para criar diversos looks. Tenho uma roxinha mas dá trabalho combinar com algumas peças rs Amei as inspirações que você mostrou. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  31. Alô... Como está você?
    Confesso que sou uma fã incondicional da jaqueta de couro. É uma peça que não falta no meu roupeiro. Gostei das suas inspirações.

    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Amo jaquetas!! gostei dos looks com elas :)

    shirleyrios.com

    ResponderExcluir
  33. Amo jaquetas de couro são lindas e dão um charme no look.

    ResponderExcluir
  34. Amo uma jaqueta de couro!!! Sempre charmosas e elegantes, não importa o estilo!!!
    Uau!!! Os looks que separou são lindos!!!

    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/05/nova-parceria.html

    ResponderExcluir
  35. AMO jaqueta de couro e, inclusive, já estou querendo uma nova para mim hahah

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  36. Ahhhhhhhhhhhhhhh que blog mais suave.... mais lindo... que transmite paz e tranquilidade!
    Que delicia! Eu amei! ♥
    Não conhecia seu cantinho antes, e pode ter certeza que vou visitá-lo mais vezes!


    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir